sábado, 12 de maio de 2012

o que será ?!?! Foto

      Olá, vamos ao que interessa ... na foto abaixo e da minha agenda anotado na segunda feira dia 09/05 .. a baixo segue meu peso de hoje.. tive que tirar foto por que nem eu acredito no que vi hoje pela manhã ... todas sabem que a mais de 60 dias me controlo na alimentação e na academia malho todos os dias 1hora sem parar ... apenas acrescentei essa semana :
  • Chia (1 hora antes do almoço e janta)
  • Massagem ( somente 1 sessão ate agora)
  • Auriculoterapia

      Nossa Deus fiquei mega empolgada ... só não vou correr hoje por que o tempo esta feio aqui na cidade ... mas já faxinei a loja pela manhã e eu e o meu amado faxinamos nossa casa ...  estou mega feliz com os resultado ... vou me manter firme esse fds ... prometi ao meu esposo que amanhã vamos correr pela manhã e a tarde pra compensar o churrasco kkkkkkk prometo a vcs ...  vou deixar uma fotinha que compara meu rosto de janeiro e outra que tirei ontem .. com o mesmo uniforme de trabalho etc .... elas falam por si.
tipo.. uma e de celular e outra de maquina .. 
No mais ... 
Feliz dia das mães pra quem e mãe 
 e pro amor Maior  da minha vida 

 Amanhã volto com as fotos do churras ...e  pra falar se me cuidei ...  
beijos


6 comentários:

cary disse...

oi Camila!!! que resultado lindo amiga!! parabén continua assim que está no caminho certo!!!
um grande beijooo, ótimo domingo pra vc!!

A teimosa disse...

aooooooooooooooooooooo noticia boa..bjokas e um ótimo fds

Ívian Ferreira disse...

Que animação com o pesinho novo hein! Dqui a poco vc sai da casa dos 89. É isso aí, comemore mesmo. Vá ao churrasco, se controle e continue firme que esses números vão continuar baixando!! Bom domingo pra vc!! Parabéns pelo pesinho novo!! Bjss

APENAS PALAVRAS disse...

Amei o texto lnda....Estou passando pra te deixar um bj de afeto e que seu fim de semana possa ser maravilhoso...

Aline Delgado disse...

Parabéns amiga ,a foto já fala tudo .
Ta ficando cada dia mais magrinha e linda.No final todo esforço vale a pena né.
Beijos e Feliz dia das mães

ღ Deyse ღ disse...

amiga fico muito feliz em ver que vc esta tendo resultados na R.A parabéns ... QUERO SER IGUAL A VOCÊ MAS SEI QUE NÃO ESTOU FAZENDO POR ONDE... (';')