sábado, 14 de julho de 2012

Desculpa ai "R.A." . . . . .

Desculpa ai "R.A." 
mas esse fds Não !!!

Segunda eu volto ao normal ..
como sempre!
beijos!!!

6 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Ligar este botão de vez em quando, pooodeeee! hahahaha Mas segunda-feira, volta-se ao "normal"...rs. Bom final de semana, Ca!
Beijo
Camila

Carla Renata disse...

até imagino a situação.. bjokas lindeza kkkk

Elaine Melo disse...

Saudades amiga!!! Voltei...bjokassss

Ívian disse...

Sabe Camila, uma das coisas que aprendi nesse processo foi que reeducação alimentar é algo que podemos ter para o resto da vida, tipo um estilo d evida memso, se quisermos ter um peso que nos agrade e uma vida saudável. Claro que podemos sair, nos divertir, comer um pouquinho a mais do que o habitual, fazer umas exceções num fim de semana, depois fazer as compensações e tals, pois a balança infelizmente não perdoa, ela contabiliza tudo, claro que não podemos viver com neuras, mas cuidado com esse botão off.

Não fica com raivinha de mim não tá? É só uma opinião. Vc é que deve levar do jeito que vc acha melhor pra vc!

Bjss querida

Ótimo domingo pra vc.

Como melhor logo emagreco disse...

Bom dia Camila, cuidado com esse botão de off...só não esqueça ele desligado...qdo fazemos RA é para sempre em todas as ocasiões...as vezes ficamos com raiva, pq o negócio não anda...até desligamos um pouco, mas temos que ter na mende que devemos voltar rapidinho...senão...qdo vemos...1 kg...depois 2...depois 10 e daí menina...já viu onde vai parar né? bom final de semana, divirta-se e volte na segunda com força e determinação...bjão

Danielle Queiroz disse...

kkkkk também estou nessa mesma situação, só por hj rsrsr, bjss e ótimo domingo