sábado, 18 de agosto de 2012

Passeio ciclístico amanhã ... será que consigo 40km ???

     Olá amoras .. como estão indo de sabadão ??? bem .. vamos ficar em casa eu eo maridão, por que temos que descansar ... amanhã iremos em um passeio Ciclístico as 8:30 da manhã, o bom mesmo vai ser chegar lá na largada .... kkkkkkkkk minha casa fica 15km ... então vamos pedalar 15km até a largada .. chegando la terá café da manhã com frutas e depois pedalamos mais 10km  que e o circuito e voltaremos os 15km ... quem quiser dar uma olhada sobre o passeio tem o site http://mandabemdebike.com.br/ muito legal ... esse passeio está sendo organizado para fazerem ciclovias na minha cidade .... adorei ... tem até kite pra quem fez a inscrição .. legal né.
kite 

     Sobre a atividade física de hoje "AF" não fiz, afinal tenho que descansar meu corpo pra amanhã serão 40km haja bunda kkkkkkkkkkkkkk .... sobre a "RA" .. achei que tinha jacado hoje ..mas não ... até agora estou com 382 pontos ... anotei tudo na minha agenda de bolso, hoje investi nas frutas e no queijo branco... ainda to atacada da TPM ... mas tranquila eu acho kkkkkkkkkk .. eu ia postar a foto da balança, mas mudei de ideia ... kkkkk porem estou com 78.400kg, sendo que ontem era 78.700kg ..na semana passada cheguei a pesar 79.700kg progredindo néh ... o importante e me manter firme ... vou visita las .. e dormi mais cedo hoje .. amanhã as 7hs tenho que estar na estrada .. beijos amores !!!
fonte:
*minha tabelinha fluflu posto nas sextas*
*firme em não comer carbos após as 17hs*
*bebendo muita água, mais de 2lt*  

6 comentários:

Micheli disse...

Oi Camila,que leva que vc vai pedalar,bom passeio pra vcs.
Obrigado pela visita,e parabens pelo progresso.
Bjus

novafasecampbell disse...

Andar de bike? Ai que delicia querida! Muuuuuuuito bom! Boa sorte lá hahaha um beijo e descança bastante...

Equilíbrio! disse...

parabéns menina, que legal 40 km de bike...tadinho do seu bumbum...eu adoro bike, mas só consigo 5 km...depois conta ak como foi...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Ívian Ferreira disse...

Ai que legal, partiucipar de um passeio desses, ainda mais pra reinvindicar ciclovias. Que bom que vcs irão participar dessa causa e farão um baita exercicio fisico, haja disposição e muito folego. Vou ficar aqui torcendo para que vcs consigam finalizar com sucesso. Se puder coloca fotinhas para a gente ver vcs.

O peso da gente oscila mesmo diariamente, ainda mais nesse periodo, eu particularmente evito me pesar constantemente, só uma vez na semana, assim não fico ansiosa. O peso aí vai baixar sim, força e determinação para continuar tendo autocontrole e buscar se alimentar moderadamente resistindo bravamente como vc tem feito, não tem como não ter resultados satisfatórios.

Descanse querida!!

Ótimo domingo para vc!!


Bjss

Ana Karla disse...

Nossa muito legal, 40Km e haja bunda mesmo kkkk! Boa sorte e força!

Rafinha disse...

Meninaaaaaaaaa eu sou péssima na bike!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
correr até vai mas pedalar é horrivel pra mim!
sabe Deus pq né?
kkkkkkkkkkkkkkk
bjoi