segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tá tudoooo doloriduuuuu!!!!

Oi amores! Estou postando pelo celular!!! Literalmente exagerei!!! Fiquei 10 dias parada,sem Atividade física, e ontem corri 5km, até aí tudo bem!!! O problema e que fui pra academia hj cedo e peguei pesado!!! Tá tudoooo muido!!! Misericórdia!!!! Nunca mais na minha vida ficarei sem af!!!!
Sobre a alimentação foi linda, a quase 1 semana aboli o arroz eo pão do meu cardápio!!! Meus pontos de hoje foram 377 \o/ e pra variar estou com a visita da dona "M" e tudo está bem, pelo menos na alimentaçao !!! Acho que por isso estou com mais dores do que o normal!!! Em fim .... Aos poucos vou visitando vcs!!! Beijos!!!

10 comentários:

Elis disse...

Oi minha linda,

te indiquei para uma brincadeira lá no blog, passa lá depois!

Uma linda semana para vc!!!

abraços

Juliana disse...

Nossa! Imagino a dor. Quando corpo se acostuma com AF e depois da um tempo, e volta com tudo, o corpo seeeeente mesmo! rs mas é bom, é sinal que tá funcionando..rs
Amiga, visita meu blog? http://agoraeminhavezdeserfeliz.blogspot.com.br/

Vou ficar feliz com a sua visita :)

Beijos

Luciani disse...

sei bem como é essas dores, eu nao andava 1 quarteirao, hj andei 2 km e imagina no q deu...dores...kkkkkkkkkk
boa noite
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

A moça de Iruama disse...

Oi flor, é assim mesmo.
Agora é voltar a rotina da AF.
Uma ótima semana pra vc!
Grande beijo.

Denni disse...

oi querida, passando pra conhecer teu blog e adorei! vc já é um exemplo para mim, seu antes e depois é fabuloso! continue assim que você chega longe e rapidinho!! beijokas
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Ívian disse...

Nossaaaaaaa, imagino como vc deve esyá dolorida. Menina, mas vc pegou pesado, viu! teria que voltar com calma para a AF e assim não sofrer essas dores, mas calma, ela passará. Nãos ei como vc está conseguindo ficar sem pão e arroz, eu sentiria muita falta.

Espero que vc tenha uma semana lindona e que melhore das dores musculares, nada de exagerar nos exercicios, viu! Vá aos poucos menina, assim não força o teu corpo.

Bjss lindona.

Amei ver as fotos da corrida, uma linda vc!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Em uma semana vc estará novinha em folha e acostumada novamente. :) Nada de ficar parada viu?

Cary disse...

Oi amiga... olha parabéns viu, eu jamais conseguiria ficar sem pão hehehe, e as dores são normais, amanhã vc já estará melhor... se cuida amiga!!
bjsssss

rachel disse...

Que sucesso sem pão e sem arroz!!!! Um dia eu chego lá =)

Beijosss

Carla Renata disse...

Eu to é desanimada pra academia mesmo... a preguiça domina.... to indo na marra.. xingando e resmungando ke nem velha gagá pelo caminho..kkkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima semana