quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Feriado na cidade mas não da AF .. dia de clube .. veja o vídeo \o/

    Bom dia .... hoje e niver da minha cidade 79 anos .... 

não trabalhei .. mas malhei \o/ , a academia estava aberta ... graças a Deus !!! Fui correndo, treinei musculação e voltei caminhando com esposo .. bem só fui mais tarde um pouco né .. chegando la o pessoal que não me via a tempo, por que malho das 6 as 7 ... ficaram admirados comigo .... "Nossa como vc emagreceu" ...  "Esta gatona em forma" ... e muito gratificante ouvir isso .... bem .. agora vou parar a postagem por que o clube me espera \o/ beijos !!! a noite coloco as visitas em dia !!! um cheiro !!!

   por favor ... veja esse vídeo \o/  .. adorei tb ... 


7 comentários:

  1. quero feriado tbem.. preciso muito.. preciso grandão.. preciso agora..kkkkkkkk.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Cá minha linda, estive ausente, mas já me coloquei a par de tudo, rs*

    Quanta coisa boa, o cabelo esta muito mais bonito, achei mais natural, logo, MUITO MELHOR, antes já achava bonito agora então! =)

    Quanto ao peso, cada dia menor, que alegriiiia, e os elogios? haha
    Melhor do que eles, só se olhar no espelho e entrar naquela roupa que a tempos não entrava né! =)

    Parabéns pelo tempo da ultima corrida, realmente melhor que todos os outros que participou! =)

    Cada dia melhor!

    Fiquei feliz com tanta coisa boa por aqui.

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  3. Feriado e elogio, tem coisa melhor? Aii que bom que tá tudo bem :)
    Que continue assim...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. . Camilinha colhendo os frutos de sua determinação, sou fã. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila

    sim ele monitora a frequência cardíaca

    entre no link lá que tem todas as funções dele

    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    esse vídeo é demais..Certeza que eu ia pedalar feito louca também!!!


    =**

    ResponderExcluir
  7. Que legal receber elogios! Parabéns pela sua determinação! Um bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...