Pesagem oficial!!!

      Boa noite,vim rapidinho contar a vcs que meu peso oficial foi 71,500kgs,total eliminado na primeira fase 2,200kgs  lol lol vamos que vamos que ta chegando a prova de fogo, o fds!!!! muito cansada hj, bjus!!!





editandooooo......

     Meu peso no domingo era de 73,700 .... porem no site do dukan eu não coloquei as gramas .... ok!!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 Quem gostou comenta!!!:

  1. Ooii.... Parabensssss!!!!!

    Minha pesagem e amanha.....aiiiii q medo rsrs.....Vamos q vamosss

    E q venha fim de semana bjussss

    ResponderExcluir
  2. Olha que maravilha!
    Quem aguenta essa dieta consegue excelentes resultados, pena que não é pra qualquer um. É só para os fortes!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Tu não iniciaste com 73???? 73-71.5=1.5!!! e não 2.200 :P

    Sou professora de matemática! Esses numeros me atormentam kkkkk


    Eu e os meus números :P Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oieee linda , que resultado legal, continue firme!!! ate+

    ResponderExcluir
  5. parabéns camila *-* boa sorte pra segunda fase um bjo *-*

    ResponderExcluir
  6. Tão bom quando o pesinho baixa não é mesmo ....

    ResponderExcluir
  7. Que ótimooooo
    parabéns pelo resultado.
    Foca nos resultados e o findi vai passar tranquilo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. oi linda parabens pela pesagem viu, que otimo, menos um kilo emeio e tu ja esta na casinha dos 60 me fazendo companhia hehehe...bom andei olhando teu cardapio, porque carne cozida não pode ehehe, eu sempre comi e com molho de tomate tambem, outra coisa cade a panqueca ou pão dukan, tem que variar Camila, senão tu vai enjoar da dieta e vai parar...qualquer coisa me avisa, to meio na corrida ainda, me mudei domingo mas ainda tem tanta coisa pra colocar em ordem heheh


    beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Dukan é o máximo, quero muito voltar a ela, mas agora preciso me organizar primeiro.
    Força loirona, logo estará violão igual as meninas do grupo! =D

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...