Amanhã tem \o/


Boa noite pessoas .. amanhã tem ...meus primeiros 10km oficial ... 


geralmente em treinos faço em 1 hora ..bora ver amanha ... 
beijos ... hj e dormi mais cedo e guarda forças pra amanha ...
me desejem sorte ..
^.^

fotinha de hoje ...
beijos bom domingo .

interessante 
 vale a pena ler .

Share this:

JOIN CONVERSATION

14 Quem gostou comenta!!!:

  1. Boa sorte!!! =)
    Vai arrasar, ctz!^^

    Um super beijo!

    www.yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, Camila!
    Depois conta pra gente como se saiu! ^^


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo amiga.
    E tudo de bom!
    Amei a fotooo!
    Tá lindaaaaaaaa viu!

    E sobre post no meu blog... tô sem nada... novis... nenhuma.

    Beijocas!
    Mesmo assim agradeço pelo carinho atenção de estar visitando-me e sempre enviando msg... que as vezes me acorda kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas não acho ruim não. eheheheh

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul..Vai fazer em MENOS certeza!! <3

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte.
    Acho demais quem corre. Nao tenho gaz pra isso!
    Esperando as novidades rs rs






    ResponderExcluir
  6. Já vi que vc conseguiu pelo Instagran. E vim aqui pra lhe dar os parabéns novamente.

    Um xerãoooooo, pra minha inspiração na corrida.

    ResponderExcluir
  7. Ja corri muito nessa vida, acho q é por isso que hj em dia não curto muito, mas adimiro muito qm corre, haja folego e resistência, nem na esteira tenho paciencia...rsrs...mas uma das minha metas é final do ano é participar da corrida de reis na minha cidade cuiabá.

    parabéns espero que consiga ótimos resultados.

    bjush e se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, parabéns por estar sempre se desafiando e superando os seus limites. Você é uma vencedora! Linda semana! Beijos

    ResponderExcluir
  9. ei!
    como foi de corrida?!
    e parabens pela semana do desafio q foi super bem!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabens. Espero q tenha dimininuido o seu tempo...boa semana.bjs

    ResponderExcluir
  11. tO DOIDINHA P SABER COMO FOI TUDO... BORA CAMILA!!!

    bJS

    Silvia
    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Camila, obrigada pela força!!!!!

    Bj bj bj

    ResponderExcluir
  13. Venha nos contar como foi a corrida amada.
    Estou curiosa...
    Obrigada pela força!
    Cheironocangote!♥

    ResponderExcluir
  14. ke a força esteja com vc loooooooooooooora.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...