quinta-feira, 20 de junho de 2013

Não desista, olhe para traz e veja o quanto já caminho ate aqui!!! // fotos

    Boa tarde, não que o titulo da postagem tenha algo a ver comigo, mais sei la me deu vontade de falar sobre ... as vezes olho minhas fotos do passado e me da mais força ainda para seguir em frente ... não que seja fácil para mim, trabalho em uma loja a onde as pessoas não praticam a "RA" , em casa meu filho não pratica a "RA"  participo de eventos a onde não tem comida saudável  mais estou lá .. firme e forte ... como as vezes bolo de chocolate, AS VEZES  bebo cerveja e vivo a vida, só que quando faço isso eu corro, eu treino eu malho.. não fico parada me lastimando que errei ou  jakei etc ... sim senhora e senhores sou normal, sei o quanto e difícil falar NÃO , tentar mudar de vida, ter um estilo de vida saudável, mais eu não desisto  e sei que ficarei nessa guerra ateeeee quando Deus me levar dessa terra kkkkkk em fim .. falei um tanto né .. mais segue mais uma foto pra vcs ... 



f43.gif

f43.gif


foto de sábado passado
  metas continuam:
  • retorna a alimentação de proteínas:  90% quase.
  • correr todos os dias (treino): ontem sim // hoje não poderei
  • ir a academia todos os dias: Hoje ok
  • corta álcool. doces e massas (farinha branca) Doces sim ..farinha branca 90% sim
  Hoje tem manifestação aqui na minha cidade, espero que de tudo  certo, eu não vou pq o patrão não liberou ... fazer o que né ... vamos continuar firme nos propósitos ... seguir em frente ... beijos e bom restinho de semana.


Curta a minha pagina  .  https://www.facebook.com/runcamila  .
 me siga no  Instagran 

10 comentários:

Bia Lima disse...

É realmente é bem incentivador!!!
Vou lá no insta...
Bjs

Sche! disse...

Realmente! Quando vemos a diferença que estamos para o que eramos a força volta, aumenta!
Tá linda!
Beijocas

Marina Hudson disse...

Camilaaaaaa, que diferença muié!
Parabens pelo sucesso na sua RA!

beijos

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Ontem tb esta vendo umas fotos minhas e me deu mais vontade de ir em frente nesta longa estrada... bjus tati

Unknown disse...

É muito incentivador mesmo!!! Parabéns, tá linda!
Bjs

Patrícia Medeiros disse...

Graças à Deus, eu estou no caminho certo. Consigo me controlar diante das comidas, estou treinando pesado todos os dias e tb estou tomando bastante água.
Hoje quando estou um pouco cansada ou querendo meter o pé na jaca, penso duas vezes. E, reflito justamente isso que vc falou... Já conquistei tanto, por que vou regredir? Justo agora que as coisas estão dando certo, que já voltei a vestir roupas que antes não servia, que as pessoas perseguem a minha mudança, vale a pena largar tudo? NÃOOOO... Agora é que o negócio ficou SÉRIO. kkkk...
Agora só me falta botar o pé na estrada e seguir seus passos na corrida.

Bjus, Camilinhaaaa

Carla Renata disse...

é fiotona.. as imagens falam por si.. bjokas e sucesso sempre

(●•Lia•●) disse...

Pois é minha linda Camilinha... não é fácil ser saudável em um mundo onde tudo gira quase em torno do "não saudável", onde vc ser SAUDÁVEL, é ser fora do normal, onde vc praticar atividades fisícas é bobeiras, coisas de gente louca! É muito complicado, mas como disse vc não vai desisti nunca até o ultimo suspiro! Isto que é importante. E vc é sua maior inspiração, te acompanho há um tempão e vejo o seu lindo progresso, suas fotos falam por si propria... vc é determinação é pessoa. Por isso e muito mais amoo-te!! Continue assim!

Eu: sumi porque comecei a trabalha semana passada, e tá uma correria, exames, e muito mais, já estava indo a médicos, e tive que reagendar... e mais sou professora, ai começar o tumulto pautas, planos de aula, adptação de alunos... uma aê! Tem pouca 01 semana... e sem fala que tem um mês que estou malhando.. ai tive que reorganizar meu horario todo... e foi e estar sendo uma confusão... por isso o sumiço. Mas estou tão feliz com os resultados da academia. Eu quando malho para valer tenho bons resultados, eliminei em 1mes 4kgs e elimineir 2cm a 3cm de abdome e cintura... aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Depois eu vou atualizar meu blgo.
Dando noticias a vc sei que sempre estar preocupada comigo!

Beijocas!

Yarinha disse...

Nao fica parada se lamentando quando desliza... eh por isso que ta ai toda magrinha!! rss

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Gê Simões disse...

Oiii

Sua história é incrível!!!
Magrelissima!!!

Beijos