Fotos, fotos,fotosss ... Corrida das cores!

   Como disse no post anterior, fds mega cheio ... falei que depois da corrida de domingo eu ia pra casa descansar, bem eu ia kkkkk logo no sábado a noite fiquei sabendo que domingo tinha um almoço de família pra ir ... voltei para no casa casa só as 18hs ... vamos as fotos...


antes...

Depois ..







  Nem preciso dizer que o filho amou ... a mamãe dele também kkkkk muito bom, e um tipo de corrida que não conta tempo, o que vale e a sujeira que e feita, a festa .... lógico que pro almoço em família eu tomei aquele banho kkkk quando tiver as fotos da festa posto pra vocês ... espero que tenham gostado das fotos...  ótima semana!!!

Foto: #repost @sucoevida  agora eu entendi .... 󾌺󾌺󾌺 #emagrecimento #nutrição #antesEdepois #likes #correcamila #positividade #vemcomigo #showrrida #sportetracks #MusicRun2014 #colanadebs #divasquecorre #correndoporai #corridaderuagoiania #corridaderuagoias #corridaderuabrasil
foto:

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 Quem gostou comenta!!!:

  1. loka pra ver as proximas fotos.. essas eu ja tinha visto..kkkk.. bjks sucesso

    ResponderExcluir
  2. Uia! que delicia Camila! Filhão se esbaldou!

    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. ai que legal o filho acompanhando a mamae!
    isso te deixa super hiper mega orgulhosa!
    vida saudavel desde cedo ne!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...