Por que corro?


A imagem fala pelo post de hoje!!!



Mudando de assunto  . . . 


Carla Renata sente se abraçada ..
que Deus conforte seu coração!
Estou orando por você!
beijos!


Share this:

JOIN CONVERSATION

8 Quem gostou comenta!!!:

  1. Acho que quando estamos gordas nao sentimos vontade de nada!!! Mas quando o negocio acende e vc começa a mexer esse corpinho gordo os resultados começam!!!
    nossa nao vejo a hora de poder voltar fazer AF ja encontrei varios lugares super legais aqui em Sumare e bem baratos!!!

    amore como se ja sabe meu outro blog deu pani!
    se puder me seguir nesse vou ficar feliz da vida!
    beijos

    http://enfimvirandoumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente a imagem falou tudo Camila!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Preciso praticar alguma AF, pois sei que auxilia e MUITO no emagrecimento.
    Mês que vem começo alguma coisa em casa e vou tentar continuar mesmo com a volta da faculdade.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu queria mudar a cara do meu blog, estilo o seu com foto na capa, mas personalizado, mas eu não sei hahaha.
    Como a corrida mudou seu corpo, lindaa
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sério que vc faz pra mim????adorei

    Te passo meu e-mail, ai nos falamos por la que é melhor
    bethynhad@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  6. . venho aqui pra me encher de inspiração, te amodoro Camilinha. bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. . ps: morri de rir com as postagens da moça que vc mencionou, a do vício em candy crush eu poderia ter escrito, risos.

    ResponderExcluir
  8. Que inspiração amiga!
    A imagem falou tudo!
    Não precisou de muitas palavras!
    Que vc continue assim por muito tempo... correndo e nos inspirando.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...