quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mudando o corte do cabelo ....

Oiiii ... vim mostrar pra vocês meu novo corte de cabelo  . . .


 

       

era pra ser assim ..


    Mais meu cabelo e muito liso e não fica assim, mais logo pego o jeito de cuidar dele... e vocês o que acharam ???? kkkkkkk ainda não acredito que fiz isso kkkkk acho que acostumo!!! Pra finalizar um antes e agora kkkkkkkkk ... 


   No post anterior deixei alguns links sobre corrida ... deem uma olhada ... no mais os dias seguem na correria ..vamos que vamos .. desistir não faz parte!!!


4 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Amei o visu novo. Bjs

Ninna Bueno disse...

Eu achei que combinou muito e valorizou seu rosto!

Adorei!

Beijo

(●•Lia•●) disse...

Camilinha eu amei!
Fico mais jovial... e combinou com vc!!
:]

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. visu rejuvenescido, como vc no último ano! achei show de bola e eu também levei uns dias para começar a saber mexer no meu "joãozinho", mas estou amando!
. bj. fique com DEUS.