Rapidinha ... postagem pelo celular! 📱

Bom dia! A postagem hoje e pelo celular .... ainda to sem computador! Fiz um estoque pra retorna a reeducação alimentar essa semana, ate por que comer SÓ arroz é feijão e pão não da certo! Meu peso atual e de 73kgs, acredito que o fato da dona M esta Chegando influência, ate por que as minhas roupas ainda serve!  rs . . .  Vamos que vamos que precisamos de foco! Ótima semana!!! ♡

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Quem gostou comenta!!!:

  1. e o meu peso decoooooooooooooooooooola...kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. preciso ir no mercado tambem!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga

    Obrigada pelo comentário que eu pareço miss haha me achei agora.
    Quando dona M aparece a gente sempre fica mais inchadinha. Boraaaaaa fazer uma semana linda
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...