terça-feira, 24 de junho de 2014

Olha a dica!!!

   Oiiiiii amores, vim postar hoje só para contar a minha mais nova paixão!! Um aplicativo que tem me ajudado com a alimentação, o nome dele e Tecno Nutri, pra quem faz a famosa R.A. (reeducação Alimentar) e uma excelente ferramenta, esse aplicativo te ajuda ter uma noção de quantidade de calorias e água que esta consumindo no dia!!! estou in love, totalmente apaixonada!!! 
     Ele pode ser baixado pela play Store, quando fiz o primeiro acesso, registrei o horário que me alimento e que costumo beber água (ele desperta) , a maioria dos alimentos já existe nele, caso não tenha você pode adicionar sem nem uma complicação ... abaixo tem as imagens do meu, a onde tem a quantidade de calorias que posso comer todos os dias, sugerido por ele,  pra quem não tem condições de ir em uma nutricionista e um grande quebra galho kkkkkkkkk que e meu caso.


    Quando baixar o aplicativo, logo você terá as instruções, logico que vc terá que perde 5mn do seu dia pra add o que esta comendo, eu sempre faço isso na hora que estou comendo pra não esquecer depois, e se por acaso o que eu estou comendo não tem na lista, faço uma pesquiso das calorias e add na lista,e muito simples de usar, recomendo!!!

 

   Pela minha empolgação percebe se que estou apaixonada,  por que sou contra dietas restritivas, apensar que tentei fazer algumas, que por fim não deram certo, prefiro contar calorias, por que não fico me privando de tudo! Espero que tenham gostado da dica kkkkkkk....   a vida segue, os treinos estão a todo vapor, já que as corridas dão uma parada esses dias, também mês de ferias e copa do mundo kkkkk ninguém quer correr kkkkkk só curtir kkkkk .. beijos ficam com Deus e cuidado com suas escolhas !!!

   

5 comentários:

CrisFonseca disse...

Pelo menos tem que dar o primeiro passo ne.. que eh o mais dificil.. mas o mais compensador...

Eu baixei esse apps.. mas e a preguiça de lançar tudo que como, que faço, que penso que bebo? kkk
daih abandonei...

kk mas gostei dele pq ele avisa quantidade e hora para tomar agua por exemplo.. achei isso o maximo!!!

beijos!!

Luana Rodrigo disse...

amiga amo esse aplicativo!!!
ajuda muito a lembrar de tomar agua! e comer nas horas certas!!!
ajuda bastante....
beijos amore e vamos que vamos!!
muito obrigada por tudo!!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. esse aplicativo é ótimo, eu que preciso na verdade é COMEÇAR A USAR pra valer, risos.
. adoro vir aqui.
. bj. fique com DEUS.

Cottage Regressiva disse...

Esses app's ajudam demais sim!!! Eu estava controlando pelo emagrecendo e adorava, mas não tinha app, só pelo comp normal!!! Boa quinta pra vc bjs

Unknown disse...

Oi Camila, eu faço uso dele já tempinho e me ajuda muito. Legal que vc se adotou a ele. Bora magrelar, bjs