terça-feira, 10 de março de 2015

Finalmente vou correr // Music Run 3ª Edição

      Finalmente consegui me inscrever em uma corrida, não que houvesse problemas para correr ou falta de treinos é que estava sem espaço em minha agenda!!!

     Até queria ser 100% corrida mas tenho família e eventos familiar.No domingo  passado 08/03 aconteceu em Goiânia o Circuito Opus Mulher, eu queria ter ido mas no mesmo dia foi aniversário da minha mãe e como sou uma boa filha (rs) ofereci um almoço pra ela, já imaginaram, arrumar a casa, preparar o espaço para receber os amigos dela( sim convidei os amigos dela),foi super legal o almoço, não tiramos fotos por que ela não e fã de redes sociais ..rs .. fazer o que né? Vai ficar só no coração e na recordação!!!

     As corridas  começaram agora no mês de março e infelizmente não consigo ir em todas, por isso tive que programar meus fim de semana!!!

   Dia 14/03 sábado às 20hs em Anápolis/Goiás acontecerá a  3ª Edição da Music Run, uma corrida diferenciada,por que além de correr, os atletas poderão curtir no fim do percurso um show de Rock com a banda Liga Joe.

   Todo ambiente da corrida  foi inspirada no distrito de Camden Town, um efervescente centro cultural londrino que reúne diferentes tribos, cores, idéias revolucionárias e sons.

Dêem uma olhada no kit atleta ...
lindoooo né!!!


  A corrida terá um percurso de 6km ... a além dos atletas receberem a medalha, serão presenteados com um lindo kit pós , sim a corrida também tem kit pós é não e qualquer kit é sim vem recheado com um delicioso sanduíche da SubWay, energéticos da PoweRede ou energético  Yeah , água, barrinha de cereal da línea, carbo energy da DynamicLab e pros amantes de cerveja, uma deliciosa e super gelada Heineken .... e vocês acham que vou ficar de fora ?!?!?!



     É ou não  de passar inveja na Rainha Elizabeth ???
rsrs


    Espero me divertir muito, até por que no momento não penso em baixar tempo, e sim curtir a festa, mais  pra quem conseguir baixar o tempo, que não será meu caso, acontecerá uma premiação extra para os primeiros 25  atletas (feminino e masculinos) e eu como não estou treinando como gente grande, ficarei só na vontade de ser um THE BEST RUNNERS !!! No mais os meus treinos seguem firmes, a meta nesse inicio de ano e fortalecer e pegar resistência  pra continuar nos percursos  de 21km e quem sabe correr uma de 42k  .... em breve né ... beijos até a próxima !!!

6 comentários:

Unknown disse...

Muito legal essa corrida! É realmente de causar inveja na rainha Elizabeth...rs...

Boa sorte flor!
Tô aqui na torcida viu?!
;)

Alisson disse...

Essa é minha amiga Diva das Pistas!
Vai lá e aproveita!!!!!!
Beijão

Luana Rodrigo disse...

Aproveita amiga. To na torcida sempre. Minha diva que corre. Minha musa. Bjs

Gê Simões disse...

Que tudo Lolla.
Sou assim tbm, primeiro minha família.
Domingo agora é o Níger da minha mamys.
Essa corrida promete heim, show o kit, ótima corrida.

Bjs

Nanda Ramos disse...

o lindona que vc tenha uma bela corrida beijão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Amoooooooooooo você seu carinho comigo. amoooooooooooo sua disposição e foco nas corridas.