segunda-feira, 4 de maio de 2015

Entrevista a revista Ludovica

Já está disponível na internet a minha entrevista feita pela  revista Ludovica!!!
 Vou deixar o link pra vocês conferirem outras matérias  super top !!!

www.ludovica.opopular.com.br/

Corrida contra a balança


Uma das provas de fogo para a mulher saber se está “bem na pista” é passar pelo crivo dos provadores das lojas, até porque nas gôndolas escolhemos as roupas pelo olhar. Encarar que aquela calça não entrou ou o vestido que você amou não ficou legal no corpo é difícil e pode facilmente se transformar em um motivo para ir embora, se afundar em um copo de sorvete e chorar, certo?

Se você achou esta situação familiar, a Camila Santiago também: “fui pegar uma calça 52 de lycra e não serviu. Ela ficou muito apertada e eu desesperei. Só roupa de pessoas idosas serviam para mim e, na época, eu estava com 29 anos”.

Ela sempre foi gordinha, mas depois do nascimento do filho Pedro, a balança disparou. Há três anos, Camila passou pelo “provador da verdade”, foi reprovada e por isso resolveu mudar os hábitos e ter mais saúde: ao invés de afogar as mágoas em guloseimas, ela colocou o tênis e começou a correr.

“O primeiro passo foi procurar um médico. Depois disso, consegui a consulta com a nutricionista.” Camila recebeu uma indicação de dieta genérica, aquela que parece ser a mesma para todo mundo e, a partir daí, aprendeu mais sobre o funcionamento do corpo e modificou o cardápio.

Ela come a cada três horas e procura consumir o máximo que pode em produtos integrais. As verduras, cozidas ou cruas, e frutas são prioridade. O sal não entra na salada e o adoçante de sucralose está presente em receitas caseiras e no cafezinho.  Leite, só desnatado e, aqui vai um dos segredos, ela usa medidas menores sempre que vai se alimentar.
por: Tetê Ribeiro

11 comentários:

ivana. disse...

Simbora !

(●•Lia•●) disse...

Aí que máximo!
Exemplo e inspiração para muitas que passa aqui no seu blogger!
Vou conferir sobre a revista.
Beijos!

Clau/Cacausp disse...

Adorei Camis!!!

Vc merece!!!

bj bj bj

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns, nada como ter determinação! bjs

Luana Rodrigo disse...

essa minha musa inspiradora é chique mesmo!!!!!!!!
parabens por tudo que conquistou!!!! beijos

M!a disse...

É sempre bom ver esses exemplos para nos reanimarmos!!! Parabéns!!! Um super beijo!

Cristiane Fonseca disse...

Corre Camila.. vc está é muuuuito chique viu... parabens!!!

Sou muiuto orgulhosa de vc.. e me sinto muito feliz por conhecer alguem tao vitoriosa quanto vc...

Parabens!!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Caaaa, eu te admiro tanto!
Ontem na esteira da academia, caminhei 05 minutos e corri 02 minutinhos...tô começando assim. Espero em breve, correr bastante.
Um beijo
Camila

LEILA DINIZ blog disse...

Ai eu também quero depoimento seu pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, vc me inspira, vc me incentiva, vc é amiga desde sempre a partir de 2008, sou mega fã, adorei a foto.

Paula disse...

e aos poucos a gente vai chegando la...descobrindo paixoes que nunca pensavamos que teriamos!Assim é a corrida!!!
bjks

Andreia B. disse...

Parabéns pela entrevista! Muito sucesso pra ti hoje e sempre!