segunda-feira, 26 de abril de 2010

oieee.....

 Bom dia pessoas .... como podem ver... mudei mais uma vez meu template,rsrsrs.... eu enjoou fácil de mais, porem podem ter certeza que ele varia de acordo com o meu humor... que pelo visto esta ótimo de mais!
     vamos ao resumo de pontos etc......
Sexta 23/04  =  460 +ou- 
Sábado 24/04  =  jakada ... festa com direito a refri .... e carne assada... nem contei pontos
Domingo 25/04 = jakada ... casa da irmã com salgadinhos e vinho ..... ohhhhh Deus.....
Caminhada   = ok mesmo com tanta jakada firme!
Desafio sem arroz na janta = ok mesmo com tanta jakada firme!
  

      Apesar de tanta jakada não considero tão ruim ....de vez em quando matar a gula e bom ...rsrsrs... podem brigar.... mas pelo menos sou sincera.... conto tudo direitinho sem mentir.... acredito que e melhor..... ops queria tb mudar o titulo do barraco aqui .... sugestões ??? afinal essa coisa não aceita eu colocar no lugar do titulo uma figura sabe,,, ai queria algo diferente.... ajuda ai meninas.... ta bunitinho? Não tenho verba pra comprar template....então uso o free mesmo....rsrsrs....
       Quero desejar boas vinda a Kellenah  e falar que todo o tempo e tempo de recomeçar porem jamais desistir..... e a todas.... obrigada ..... adoro os comentários de todas....e muito bom mesmo ....ajuda de mais ..... vcs não fazem ideia o que esse espaço esta significando pra mim esses dias.... esta sendo o meu tudo ....e vcs fazem parte desse meu universo ....... Obrigada mesmo !!!!!!
        Se tiver alguem que me segue porem eu não sigo por falta de atenção mesmo me avise para que esse erro seja corrigido ...... caso não encontre seu link ai ao lado no espaço de blogs me avise tb.... nem sempre da pra ser certinha né ..... rsrsrs 
  
boa Semana  magra pra todas.... 
irei visita las agora.... 
bjoks...

3 comentários:

Camila Superando os Limites. disse...

Ola xaráaa o importante é manter o bom animo, afinal quem nunca jacou que atire a primeira pedra"...rss enfim desejo a você uma semana feliz e de resultados!! Seu blog ficou uma graça tb mudo o meu direto não manjo muito estou aprendendo a personaliza-lo. Me visita quando puder ta!! bjim!

Cris disse...

lINDONA

Adorei o novo template... está lindo, muito fofo!!!

Agora é tempo de recomeçar ... Esqueçe o fds, hoje já é outro dia.

1 dia de cada vez

Bjs

Pri disse...

Olá Camila...

Passando pra te desejar uma senana perfeitinha..

Ficou lindo esse novo Templates

Bjusss