segunda-feira, 3 de maio de 2010

Que estresss !!!!

     Bom dia.... de bom ainda não vi ,,,, mas então .... estou com colicas.... muitas dores... nas pernas etc.... estou me sentindo um balão .... enorme e redondo .... affff .... com vontade de dormi ..... e comer... meu Deus... ate axei estar grávida.... mas com tanto sangue e impossível .... ontem não comi muito .... mas bebi igual a uma loka...  resumindo .... não sei de meus pontos do fds... so tenho ideia de uma coisa.... com tanta cerveja....  forão 900 pontos do de cerva.... affff... ainda bem ke não tinha tira gosto.... nem tive coregem de jantar... nem fome tinha tb... meu Deus......... tenho que pesar hj para um desafio www.desafios-querosairperdendo.blogspot.com...affff... imagina... inxada igual a um balão ... nem se fala !
        As meninas do luta de guerreiras  querem que eu tome chá... ohhh Deus.... eu não aguento chá.... o único que gosto e de chá mate.... alguem tem uma sugestão ??? Caminhada eu não fiz esse fds... estou com muitas dores nas pernas..... nem tive coragem de sair de casa... nem hj cedo ... mas amanhã prometo voltar ativa.... 100% ainda depois que descobri que em julho terá um casamento na familia...festa etc ........ e o meu momento de voltar triunfando na familia... pois tem tempo que o povo não me ve....rsrsrs.. quero comprar um belo vestido ...e chegar triunfando......
  vou nessa ..conforme o dia passa eu as visito.... tá !
  bjus!!!

10 comentários:

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

Oiie amigaaaa aff eu tbm estou assim super stressADA hoje ta um tedio aqui no traballho, eeu tbm estou me preparando apra danada da D.M que estar preste a chegar.. a maledita nos deixa super malmorada e ainda toda inchada aff. eu ja mandei o peso pro desafio, mas estou tão descontente com o mesmo menina . o desafio não estar dando nehnuma motivação. Dieguito abandonou o desafio não atualizou nada até hoje sei não viu. só faz desafio quem pode, quem não guenta o trampo nem inicia, ele teria que nos dar exemp´lo aff mas fazer o que neh mesmo. vms ver se essa semana sai alguma coisa de lá. bjus menina otima semana viu xau

VâniaPimentel disse...

FDS e segunda complicada em? Mas vá melhorar, tenha calma, tenha fé e siga atras dos seus objetivos. Não adianta agente chorar o passado, força na peruca e vamos, que vamos...

Bjus

Simone Domingues disse...

lindona,

força na peruca e pode tomar mate mesmo só não vale cerveja kkkk
amiga força e uma linda semana.
beijosssssss

Rosangela disse...

Menina, quando estamos assim, até conselho irrita, kkkkkkk. Então fica de boa esperando tudo isso passar, porque passa mesmo, são os seus hormônios fazendo uma montanha russa no seu organismo, nesta instante eles estão lá em cima, já já estão lá embaixo....
Bjos

Claudinha disse...

Oi Linda, td bem?

Nossa, estar naqueles dias ninguem merece... Dá vontade de parar a vida, é horrivel, é uma sensação de desconforto imensa... Fique deitadinha e hj e relaxe... Se eu fosse vc, nem subiria na balança!!!


Beijos

ღ Deyse ღ disse...

rsrsrs... nossa tomara que amanhã voce esteja melhor...estou te seguindo ficaria muito feliz se me seguisse tambem bjos

Aline Delgado disse...

Eita que foi uma cervejada hein?e que estresse é esse amiga?
Mais logo passa né ,ai vc volta no seu ritimo de sempre e com força total.
Hum que casamento e festas,é a maior razão pra gente se empenhar e aparecer lindona na festa né,força ai pra vc chegar la e arrasar ,arrancando suspiros da familia rsrs
bjos
boa semanhinha

Lary disse...

AI amiga eu tb exagerei na cerva essa final de semana mas fazer o que né bjssss ótima segunda

Pri disse...

Olá Camila

Passanod pra desejar uma otima semana

Bjuss linda

Tatha, somente... disse...

amigaaaaaaaaaaaa dona M ninguem merece né...ela engorda a gente...blááááá

mil bjinhossssss para vc e um ótimo começo de semana :*