segunda-feira, 14 de junho de 2010

2ª postagem.... fotinhas...

    Boa tarde meninas.... estou bem ...como falei ... dei uma ralada queimada no cotovelo e no joelho ... que esta por sua vez roxo.... mas estou bem ....  senti muitas dores no corpo na sexta e sábado mas nada que um remedinho e muito carinho não resolve se....  para a minha amiga @ugust@ segue a foto do meu tranversal. ... lindo né .... o engraçado e que bati o meu lado direito no asfalto na sexta...e no sábado furei a orelha esquerda.... resultado ... não pude dormir de lado ...kakakakaka... mas ja esta tudo oks.....rsrsrsrs. 
 RA de boa.... hj tudo certinho .... segue a fotinha do meu almoço  ..... hum tava gotoso ....só condeno o copo de coca que tomei .... mas veja so ... bastante salada com bem pouquinho arroz..... bom né ....   Pela manhã comi 1fatia de pão integral com uma xicara de leite e café ..... no lanche foi 2 bolachas agua e sal com café ...e esse lindo almoço .... no lanche da tarde vou tomar um yakut e na janta só salada bem lith porque hj tem 1hora de ralação no jamp...... 
  Obrigada a todas pela preocupação .... estou bem .... em todos os sentidos.... ja visitei algumas meninas...e estou feliz pelo retorno de algumas... como a @ugusta ....e a Gabi .... saiba que sinto falta de todas.... 
sem mais choromelas...deixe eu ir trabalhar ..... até mais ler ou escrever.... 
 

8 comentários:

Pri disse...

Oi Camila..

Que bom que não foi nada grave e que vc está bem né?? que susto...rsrs

Obrigado pela força..

Bjuss e uma otima semana

Carol Capucho disse...

Brigada linda!!!
Espero te ver sempre por lá..
Prometo atualizar sempre tá??

beijosssssss

@ugust@ disse...

. fiquei hiper mega feliz com a situação do meu nome em sua postagem.
. seu pratinho de comida estava um primor, o copo de coca fica como um pequeno vacilo que não interferirá em nada se vc se mantiver na linha durante o restante do dia, sempre pensando UM DIA DE CADA VEZ.

Drê disse...

ola amigaaa,vim te desejat otima semna

Andrea Aoki disse...

Olá, que bom que o tombo não foi nada grave! E que lindo esse brinco :) Adorei mesmo!!!

E sua RA está de parabéns, quem me dera rsrs

Bjus e ótima semana!!!

Kaká Magrela disse...

Ficou lindo o transversall ... comidinha saudavel hein ... parabens...bjus

Messias Daniel disse...

oi admiro mt a determinação de vcs em seus objetos bjs boa semana

Paty Sevla disse...

Oi linda ficou xik seu tranversal,amei,e ainda digo a vc melhorar anjo,take care (se cuida)...bjos!!!