segunda-feira, 14 de junho de 2010

Motivação vem de dentro de nós... !!! Resuminho ...

    
     Bom dia amigas (os) .... sem comentários sobre a "RA" no fds.... sem muito controle... mas blz .... tomei um tombo básico de moto na sexta ... não fui a academia a noite.... estou com o cutuvelo ralado joelho ralado e roxo .... fico admirada com a atenção que os condutores de carro tem com os motoqueiros ... mas sem comentários... estou melhorandod7.gif ...as dores ja estão acabando ..... 
  Sobre o dia 12 ...... 
      Bem ... foi legal .. fomos ao cinema 3D .... (nunca tinha ido) comemos pipoca .... bebemos refri .... só eu e ele.... ganhei um celular ..... lindinho ...e um transversal na orelha esquerda...rsrsrs......tava loca pra furar de novo ... curtimos uma noite bem alá namorados.... não brigamos..... inédito .... dei para ele  2 camisetas da Mpolo ....(marca boa em Goiás) e muito amor e carinho ..... por conseqüência do tombo não dei conta de fazer ..... vcs sabem ..... dores no corpo ... mas irei programar algo inesquecível para ele essa semana....rsrsrs  
     Quero agradecer as minhas amigas pelos  votos no Blog da Tatha .... me senti importante por ter escolhida entre as 10 melhores frases e ter ficado em 3ª lugar....rsrsrs.. Obrigada .....   bem ... é isso .... meu fim de semana foi trankiles ..... fiquem com Deus.... não anotei o que comi esse fds.... mas não passei de 2mil calorias....rsrsrsrs..eu axo ..... hj após  almoço retorno com o cardapio de hj .... essa semana no desafio das Guerreiras  e a semana do agachamento ....f3.gif vamu que vamus ... bjoks... vou atualizar as visitas.... boa semana a todas nós ....
 f15.gif beijos!!!!!

Ps. Sobre o concurso.... 

11 comentários:

Simone Domingues disse...

oii lindona,

passando para te desejar uma linda e vitoriosa semana.
força gatona e se cuida
parabéns pelo presentão achei lindo
beijossssssss

Kellenah disse...

Oi lindona...Espero que esteja melhor do tombo da moto...Ai, por isso que morro de medo de moto...Aff
Vc gosta de transversal? Eu admiro, mas naum tenho coragem hehe!!
Vc já viu o resultado no blog da tatha?
Bjks!!

Kaká Magrela disse...

Melhoras pra vc linda ..bjus

ღ Deyse ღ disse...

oi coisa mais linda estou com saudades de voce, espero que vc melhore eu morro de medo de andar de moto acho que só andei umas 2 vezes... miga tenha mas cuidado pq os motoritas num tão nem ai pra motoqueiro .... linda parabens pelo 3º lugar te adoro

Paty Sevla disse...

oi linda parabens pela conquista,melhoras bjos!!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Menina vc caiu ?
Ta bem hj ???
Ta dolorida ?
Parabéns pela conquista ;)
Melhoras para vc e uma semana light para nós!
Bjãoo

Sônia disse...

Oi Camila!

Espero que esteja melhor.
Sobre o livro, é verdade tem bastante menina lendo, mas o mais importante é incorporar de verdade as tarefas, acho que vai vale a pena adquirir sim.

Bjus e otima semana!

Aline Delgado disse...

OLha que legal terceiro lugar?parabéns.
Ui que dor cair de moto hein,melhoras pra vc,pelo visto dia 12 foi mto bom hehe,que bom
bjos

@ugust@ disse...

. espero que esteja bem melhor depois do tombo.
. o que é transversal na orelha? risos mil, desculpe minha ignorância no assunto, mais risos.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

***Taia*** disse...

Olá, linda!
Parabéns pelo 3º lugar no concurso, e espero que você melhore logo!

bjus

eydy disse...

espero que ja estejas bem da queda
parabéns pelo 3° lugar
bjim
otima semna