sábado, 19 de junho de 2010

ahhhhhh to feliz!!!!

      Bom dia senhoritas .... estou tão feliz com os resultados.... estou indo muito bem ... me controlando ...rsrsrs...  vamus cardapio de ontem ....

Cardápio dia 18/06/2010
CM: 2fatia de pão integral com um copo de leite com tody .....rs
LM: 2 bolachas agua e sal com café
AL: Arroz,feijão,um pouquito mesmo de pure de batata com muita salada de couve com alface e tomate com um refri zero
LT: 1 mamão papaia pequeno
JT: Macarrão com 1coler de arroz com 3pedaçinhos de linguiça e 4fatias de abacaxi
  ... não tem fotos por que estou postando da lan ... mas não deixo de anotar .... mas as de hj e amanhã estou tirando ...e posto as fotos na segunda.

 Atividade fisica de 18/06/2010
200 abdominal ; 100 abdominal invertido (o que faz com as pernas ) ; 40mn de janp ; 15mn de exercicios de perna e braço com peso
 ----**-----
    Então e isso meninas .... espero continuar firme ...resultado da balança de hj78,10kg .....
éééééééhhhhhh....agora recomeço da estaca zero .... pois eliminei os kgs ganho em 2 semanas atraz.... quase que me mudo para a casa dos 80kg .... agora estou firme na casa dos 70 .... indo em direção para as do 60 .... infelismente hj não da tempo de visita las.... mas na segunda eu boto as visitas em dia.... fiquem com Deus... bom fds... se cuidem .... bjussss
 ps. na segunda mexu na barrinha.... peso atual ..
78.100 .ehhhhh .....fui !

7 comentários:

Eydu disse...

parabéns
vamos juntas rumo a casa dos 6
bjim e bom fds

Anônimo disse...

Parabéns pelo peso eliminado que bom ,a gente se esforça tanto né,resultado positivo é sempre bom.
Também to muito feliz minha pesagem foi boa de 64kg fui pra 62.85 devagarinho nós chegaremos la.
bjos
bom fds

Rô Barbieri disse...

Oi linda
Parabéns menina, ta se puxando heinnn...
Um ótimo sábado para vc!
Beijossssssssss

disse...

Oi Camila!
que bom que está tudo indo muito bem!
vamos nessa pra casa dos 60? não vejo a hora de me sentir muuuito bem!!!
bjs

Bellatrix disse...

Olá,tudo bom? ^^ Parabéns por estar conseguindo atingir seus objetivos! =D Comendo coisas saudáveis (integrais, salada, frutas...) e também fazendo exercícios, q legal \o/ Assim vc vai atingir os seus objetivos rapidamente. Boa sorte!
Mto obrigada pelo seu comentário.
bjos e tenha um bom domingo

Anônimo disse...

Parabéns amiga vc merece tenho certeza que em breve estára na casa dos 60!
Um ótimo Domingo!
BjO

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaa.. parabéns.. vc ta fazendo tudo certinho mesmo..bjs bjs