domingo, 10 de junho de 2012

☆Indigestão ☆Dor de Cabeça ☆Aprendi que ☆

        Lendo o post da *Kinha* aprendi um tanto de coisa ....  porem aprendi no dia de ontem que meu organismo esta mais magro ... e eu não consigo mais comer como antigamente!!! Ontem depois de bloggar minha cabeça doía de mais .. era muita dor ... insuportável, até que fui ao banheiro e forcei o "juca" e botei pra fora tudo que comi a tarde .. a dor de cabeça passou na hora!!! Magica ??? não indigestão!!!!
 Meu café da manhã!

     Hoje pela manhã acordei com o café feito pelo esposo ... pão torrado com queijo derretido em cima, eram 2 pedaços de pão francês e 1 fatia de pão integral,  e café com leite ... então comi ..não sentia mais nada ... dai veio a lembrança junto com a dor .. que eu não posso comer pão francês que me da asia ..   O.õ  .. que coisa neh!!!

Meu almoço

      Então eu e o esposo fizemos  o almoço, nada muito chique ... alem do macarrão alho e olho que comi fiz pra gente purê de abobora cabutiá ... afinal ela não e carboidrato, e tinha tb arroz com linguiça de toscana e feijão ... do arroz não comi.. por que experimentei um pedaço da linguiça quando fritava e meu estomago reclamou ... dai fiquei só nesse pratinho mesmo ... 
ops.: sem esquecer da pimenta!!! 
     A tarde pretendo ficar no chá e frutas .... somente ... e vamos ao parque no fim da tarde correr um cadim .. preciso me exercitar ... ainda não estou 100%, mas estou bem melhor que ontem ... credu ... ontem foi triste!!!  
     Beijos pra vcs   ... bom domingo ... 



──── ► ainda estou colocando as visitas em dia!!!
Se eu não fui ao seu blog me avise!!!



Meu desafio pessoal:
  • Fazer "AF" todos os dias.  Ok! Ok! Ok! 
  • Tirar fotos e publicar o que comi.  Ok!
  • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite.  Ok! Ok!
  • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água.   Ok! 

13 comentários:

Ívian disse...

Ainda bem que vc está melhor. Agora fique mais atenta as quantidads, já que seu estômago está mais ligth. Aproveite mesmo e faça reseições mais leves como vc tem planejado isso vai ajudar bastante. Fazer Af tb vai aliviar um pouco. Espero que fique 100% para começa essa semana novinha em folha.

Bjsss

Amy disse...

oi amiga, hj nao resisti e vim te dar um alo, eu ha muito nao tenho postado la no blog por varios motivos porem visito vc e outras amigas cm frequencia venho leio os post e saio rsrs nao tenho muito animo pra postar continuo na mesma rsrsr e estou muito feliz por vc viu segue firme q v ta no rumo certo bjnho brm no fundo do coração.

Danielle Queiroz disse...

Oi minha linda, realmente o organismo desacostuma com orgias alimentares rsrs... qdo eu como algo q não faz bem parece uma bomba caindo no estômago kkkk... mas graças a Deus vc está melhor, agora é aprender e não cair mais nessa, afinal gente magra come pouco né? kkk, bjsss

Carla Renata disse...

oi amore.. depois da lambança de ontem.. minha refeição mais calórica hj foi o café da manhã..kkkk ke foi leite com achocolatado, mamão e chá de limão pra amenizar os estragos de ontem.. almoçoe janta fui de sopa de legumes mesmo... e lanchinhos leves.. bjokas e bóra "lembrar" que somos "novas" mulheres..

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oi querida... obrigada pela visita e apoio... e olha a gente aprende a comer menos mesmo... beijinhos.

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Ca!
Que bom que melhorou! Agora vc ja tem certeza que realmente seu estomago diminuiu, entao precisa ficar atenta, pra nao passar mal de novo. Boa semana, ta ?
Um beijo
Camila

Rafinha disse...

Ainda bem que melhorou Ca!
Alimentação tranquilinnha Flor!
Nunca comi purê de abobora é bom???
hehehhehehhe
bjos

(●•Lia•●) disse...

Relamente quando nosso organismo é reducador... certas coisas não nos faz bem mais. E dar-lhe dor de cabeça devida a má digestão!

Masssssssss... isso é sinal que você esta mudando a cada dia para melhor!

Fico muitoooooooooo feliz por tudo isso!

Vc ainda não foi visitar-me!
Espero você lá no meu cantinho!

Beijocas!

p.s. ameiiiiiii a image... vc constroi seu caminho. Per-fei-ta!

Anônimo disse...

Oi lindaaaaaaaa. É assim mesmo. Vc ja acostumou a comer pouco :) Beijos e um ótimo inicio de semana.

ღ Deyse ღ disse...

oi linda olha só ja estou com o dinheiro para depositar manda pra mim no meu celular os dados da conta bjos

Anônimo disse...

Preciso te imitar e ficar no chá e frutas urgente! rs

Geovana Centeno disse...

oi lindona, pois é depois que nosso estomago passa a ganhar pouco comida a gente não consegue mais comer tipo bicho hehehe, esses dias eu fiz um quiche dukan e passei mal porque comi ele sozinha, sempre divido, sei lá, fui olhando tv e fui comendo, nunca faço isso, sempre me sento e como devagar, passei a noite mal, tendo pesadelos...

ta otimo teu desafio pessoal hein, parabens...beijocas e uma otima semana!

Keila disse...

O Talyton dá cursos de formação para maridos? rsrsrs

bjs e viu, nosso organismo está ficando fresquinho!