sábado, 9 de junho de 2012

Preciso pensar magro !! Foto do meu presente !!

     Oie flores ( e Oi aos cravos tb) ... Como estamos indo de fds ?? Eu comecei mais ou menos mau, hj saindo do trabalho minha tia chamou pra almoçar na casa dela ... fui ... chegando la algo básico ..arroz feijão carne e uma linda salada de alface manga com cenoura ... comi bem ... mas ai inventaram de fazer churrasco depois ... kkk depois de almoçarmos kkkk que trela ... então, comprei minha coca zero e todo momento negando carne .... dai me pediram pra fazer um molho de pimenta que só eu sei fazer que fica mega delicia pra comer com carne assada ... kkkkk ai não aguentei comi carne .. devo ter comido uns 7 a 12 pedacinhos no máximo e 2 copos de coca zero .. o problema e que as 12hs eu tinha almoçado bem de mais ... e logo as 15hs iniciou a comilância do churras, logo parei, as 16hs e coxilei vendo a seleção jogar sem comentários daquele jogo  dai logo sai pra fazer a unha ... em fim, imagina a dor de cabeça que estou agora?!?! Sinceramente eu preciso cair na real, preciso entender que não sou mais a Camila de tempos a trás, que não cabe mais na minha barriga e nem consigo mais digerir o que minha cabeça quer que Eu coma ... o que salva e que caminhei mais de 4km hj .. menos mau neh !!!
  Mudando de assunto:
    Sobre ontem ... o lance foi que, tive massagem relaxante as 20hs ... o trem foi tão mega relaxante que mau conseguir chegar em casa .. kkkkkkkkk juntou o relaxamento da massagem com o cansaço que fui chegando .. banhando e indo pra cama, dai me lembrei do blog ... kkkkkkk ... nem liguei o pc .. peguei o celular que acessar mais ou menos a net e de la mesmo bloguei kkkkkkkk .. bom mesmo foi meu filho, que agora pouco me pediu pra jogar nele e  apagou 2dias de "RA" fotografada ..  Então  não postarei fotos da "RA", nem de hj e nem de ontem ... desculpas!!!
  Agora a noite, chegando em casa,fui mexer na cozinha .. sei la coisa de mulher ir organizando tudo ... e vi que tinha um cupom de compras com o cartão de credito em cima da geladeira, meio que escondido, dai fui ver era meu presente que foi comprado hj a tarde kkkkkkkkk  o esposo sem graça viu que achei e acabou me dando  o meu presente!!!  Segue a foto!!!
u.u
 linda neh ... bom que vcs veem a unha tb.

   O engraçado que eu tinha uma sandália na loja pra trabalhar e outra que ando de moto, dai ontem as duas estragaram kkk foi cômico eu voltando pra casa descalço .. dai ele viu meu desespero e comprou essa pra mim ... total conforte da Beira Rio ... linda neh ..adorei ! 
   Em fim, como relatei .. minha cabeça doi de mais ... nem fui ao chá de fraudas que fui convidada agora a noite... vou visita las ..e tentar dormi... um cheiro pra vcs .. ótimo domingo!!! Beijos.

6 comentários:

Carla Renata disse...

então.. eu as vezes eskeço ke meu estomago reclama e minha cabeça lateja qdo como o mesmo tanto ke era acostumada antes... corpo novo postura nova né.. bjokas e um ótimo fds

Rafinha disse...

Acontece né Flor!
Churrasco é o meu fim tb! Sempre como além do que devia!
Lindoooo o sapatooo!
bjos

Alisson disse...

Oiii!!
Jacar significa que se é humana. Paciência... agora é recomeçar...
Lindo presente, A-DO-RO sapatos, rsrsrs...
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

MIKI disse...

oi Camila, obrigado pelas palavras de incentivo!
vc está super focada,não é um domingo que vai estragar tudo!
linda sua sandália nova!
tentarei tirar a confirmação do blog!
bju bju

Ívian disse...

Oi Camila, vc tá vendo como seu organismo agora bem bem adestrado, ele não aguenta mais aquele tantão de comida e fica reclamando se passar da conta, ele tá exigente, minha filha, agora precisa ensinar a mente o quanto deve comer e quando parar nessas horas, mas vc vai aprendendo com o tempo e as experiências servem pra isso mesmo, minha querida. O importante é que vc tá nesse processo de aprendizagem e tá se esforçando para acertar e tem feito muita coisa certa até aqui, tá obtendo resultados e isso conta bastante. Daqui um tempo, sua mente vai está bem treinada e não vai ficar lhe sabotando. Espero que vc tenha melhorado desse mal estar e da dor de cabeça. Não fique se culpando por esse episódio, tá.

Ai que lindo esse presentinho do maridão, ele tem bom gosto, viu!!! Mais um ponto pra ele!!! Presente antecipado, mas tá valendo mesmo assim. Deve ser muito confortável de calçar.

Humm, massagem relaxante é bom demais, viu!! Deixa a gente lesadinha, com vontade de dormir e descansar mesmo.

Bjsss e bom domingo pra vc!!!!

Kaká Magrela disse...

Nossa linda sandalia adorei, eu tenho uma total confort é uma delicia né .. bjus