terça-feira, 7 de agosto de 2012

Papai melhor // Fotos da "RA" // dia bom ...

   Boa noite .. bora la nas fotos da "RA" de hoje  .... 

Esse e o pão light que comprei ... 2 fatias tem 107 calorias então serão 30 pontos caso coma 2
fatias, pão integral tem 117 calorias eo normal tem 127 ... kkkk to ficando loka!!!
Em fim bora la contar . . . 

café : leite desnatado com café e 1 fatia de pão light 
lanche da manhã: 1 fatia de mussarela com café


almoço: 2 colheres de arroz com feijão, abobora e frango e alface
lanche da tarde: capucino com leite desnatado


lanche da tarde² : mamão com banana prata e iogurte
janta: cenoura e batata tipo sopa com frango, feijão e linhaça ....
Total de pontos: 370

      Lembrando que a linhaça tb  tem calorias 75 calorias a cada colher de sopa  .. gente hoje foi duro meu dia viu .. ficar só nisso .. lembrando que odeio mamão e banana ..afff ... não e fáscio .. mas bora la manter firme ... ainda tenho de credito  ... talvez beba 1 leite mais tarde ...desnatado com aveia .. que tb a dona aveia  tem caloria kkkkk inferno vey  kkk tudo tem caloria ... mas em fim ... por causa do queimado não estou indo a academia .. minha perna dói quando me movimento  .. estou fazendo uma caminhada de 30mn todos os dias ... eu vou de apé ate o trabalho da minha mãe que dá mais ou menos 4km  ...  e só subida .. hoje eu fui correndo ..bem tentei neh .. mas foi bom ...  ainda não jantei kkkkkkkk .. to esperando esfriar .... e aproveitei pra blogar ...  Ah  ... meu pai está bem, era infecção alimentar mesmo .. comeu de mais neh .. dai o corpo reclama .. mas ele já ta de boa ..como ele mesmo diz .. pronto pra próxima ... beijos .. vou visita las... obrigada pelo carinho ... 


Obrigadaaa mesmo
 a vcs que não me abandonam ... 
tamu juntas !!!


9 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Que bom que seu paizinho já está melhor, ainda bem que não foi nada grave, graças a Deus.

Amiga, tudo que comemos tem caloria não podemos fugir disso, mas devemos ficar de olho é no valor nutricional, na quantidade de fibras, se tem muito ou pouco sal, se contém muita gordura, açúcar e saber que podemos comer alimentos sem neura porque são saudáveis e tem nutrientes, é o caso do pão integral e o normal, eles tem quase a mesma quantidade de calorias, mas são muito diferente nutricionalmente falando, é assim que fazemos nossas escolhas inteligentes, optando por refeições mais nutritivas e saudáveis.

Mesmo com a perna queimada vc está fazendo alguma AF, que danada, vc!

tenha uma ótima noite!

Bjss e obrigada tb pelo seu carinho dde sempre.

Nah disse...

Nossa da uma alegria danada quando sobra ponto kkkk! Menina amo mamão e banana kkkkk

Beijos
Nah

Linda disse...

Ah que dia perfeitinho amiga! Parabéns!
Que bom que o seu papai está melhor.
Você está sendo uma linda!
Beijão!

Danielle Queiroz disse...

Graças a Deus seu papito está melhor, e parabéns pela alimentação lindaaa... mas amiga, se não gosta do tal mamão com banana pq se força a comer? sei lá, morango tem tem pouquinha caloria e está super barato nessa época do ano, tem kiwi também q é super rico em vitamina C, pessego, manga... tanta fruta bacana, tente variar pq senão vai ficar dificil vc manter, bjsss

Keila disse...

Então, vc sempre fazendo a coisa certa1 Cuida bem desse machucado, queimado de moto dó pra cassete! tá passando pomada? bjs e tomara que os dias de agosto sejam mais positivos!

Ane disse...

temos que tirar essa guerreira de dentro ne, ela esta mais bonita.
ha caminhadas com subidas é tudo de bom.

Cary disse...

Oi Ca!
Dia perfeitinho amiga, que bom que seu pai está bem!
Muita força pra mais um dia de luta amiga!
Beijão!

Elis disse...

Oi linda,

fico feliz em saber que seu pai está melhor. Amo banana e mamão, mas penso que se você não gosta substitui por outras frutas, pois gosto não se discute não é mesmo...rs Podes optar por frutas desidratadas que são mais gostosas, por exemplo eu adoro a maçã desidratada crocante, parece que vc tá comendo um chips, é bem bom. Minha nutri disse que quando vc come frutas secas ou desidratadas já conta na porção de frutas do dia. Então quem sabe não ajuda vc.

abraços

ADri@n@ disse...

kkk seu post e engracado, mas e verdade mesmo. tudo tem caloria... inferno. kkkkkk

Minha mae tambem passou o dia hoje com essa tal infecao alimentar. ninguem merece. e eu fico super preocupada porque nao moro no Brasil e dai ja viu...

vamos menina, a gent consegue.