sexta-feira, 14 de setembro de 2012

kit da corrida // o que comi na semana // de boa com a TPM !

   Oie pessoas  ... como foram essa semana ??? Bem .. como viram nos meus relatos diários,  minha semana foi seca ... igual vai ser o fds kkkkkk .. meu humor ta melhor um cadim .. a água vai e volta .. da tempo de lavar as coisas e enxer a caixa d'água ... mas vamos levando ... por causa do dente não fiz atividade física ... mas reduzi de mais minha alimentação ... dei umas vaciladas mas nada que ia me atrapalhar ... olha o que ando almoçando ... ao lado minhas anotações dos pontos ... 


Esse foi meu almoço de hoje .. 2 colheres de maionese com verduras .. esse charuto recheado de arroz com frango e salada ..bastante salada ... ontem comi a mesma coisa sem o charuto .. somente a salada ... 

   Descobri que não preciso de arroz e feijão pra ficar satisfeita ... posso comer saladas e verduras ... a noite tenho tentando não jantar ... apesar que hoje eu comi lasanha que meu papai fez ..afff .. mas de boa ... abafa!!
  Hoje fui buscar meu kit da corrida contra o câncer que vai acontecer domingo .. olha que kit mais lindo ... a bermuda e toda xik .. tem um silicone na barra pra ela não escorregar ... sem falar nos brinquinho mais lindo .. adorei ... fiquei sabendo que só a bermuda vale a inscrição ... top de mais .. 



     Agora e segurar a boquinha pra ficar mais leve pra correr  .. por que a corrida e domingo cedo .... na segunda feira volto a academia .. o importante e que mesmo na TPM meu peso sem atividade fisica e o mesmo ... isso e uma vitoria ... em fim nada mais a fofocar ..vou visita las ..beijos !!!

8 comentários:

Luciani Sabino disse...

ola flor boa corrida pra vc...esses dias teve uma corrida da unimed aki mais nao pude participar...
boa noite
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Elis disse...

Oi linda,

que kit show de bola, adorei!
E os pontos hein...puro equilíbrio, Parabéns pela semana de boa!!!

abraços

Elaine disse...

Olá flor encontrei seu blog e já estou seguindo, se puder dar uma passadinha no meu será muito bem vinda. Tenha uma boa corrida, bjus.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

tbem keria morar em cidade ke tem corrida.. ia treinar grandão..rs... e correr um montão..rs..bjokas lindeza e sucesso...

Camila disse...

Oie Cá, sou nova aquiii.. Mais ja temos duas coisas em comun, o nome hehe e o objetivo de chegar no peso certo.. Te desejo força, e vi que esta bem proximo.. vai vencer, e vou estar sempre aqui, to te seguindooo, visita la o meu blog... vamos nos unir. beijos

http://ralimentarafisicamila.blogspot.com.br/

rachel disse...

Kit lindo lindo!!!! O almoço está lindoooo! =)

Te cuida com o dente, em breve já voltas a todas as atividades! Beijinhosss

Romeyka Aguiar disse...

Boa corrida !!!!!!!!

Bjs

Danielle Queiroz disse...

q kit mais lindooo... parabéns pela alimentação amiga, tenho certeza q amanhã vc vai arrasar, volte com fotinhas pra gente, bjsss