segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Voltando a nossa programação normal! fotos da RA

   Por um beiço de uma pulga eu não ultrapasso meus pontos de hoje ... misericórdia que fds foi esse ? no sábado foi o dia da massa... muito pão .... no domingo dia da fritura e carne de porco ... e pra ajudar hoje não fui pra academia ... porque ??? simplesmente não dormi por causa do calor que ta insuportável e por causa da miséria do cachorro da vizinha que latiu na minha janela a noite toda ... hj eu mato o cachorro ... estou tentando criar forças pra dar aquela corridinha agora a noite .. mas como faz ...  ta muito quente ... credu .. só de pensar agente transpira, no momento 38º graus  ...  bora ver o que foi meu dia .


*café da manhã: leite com linhaça e aveia e tody light (imagem by google)
*lanche da manhã: 1 banana  (imagem by google)
*almoço : mandioca cozida com Suã de porco(comi 1 suã), verdura cozida: xuxu e abobora cabutiá mais cenoura e salada.
*Pecado do dia : 1 bis // ganhei de um cliente ... kkkkkkkk 
*lanche da tarde 15hs: 1 banana +  mel , bem pouco...(imagem by google) 
*lanche da tarde 18hs: queijo com mel .. apenas aquele da foto.
*janta : salada de xuxu cozido com água .. 
*ceia: "Talvez"  será o mesmo do café da manhã 
  Total de pontos 441 ... limite é 450 !!!
Meta da semana:
  • beber muita água. OK!
  • não comer arroz e pão nada de farinha branca. OK!
  • fotografar o que come / tudo mesmo.OK!
  • nada de refrigerante nem zero. OK!
  • ficar firme no  chá verde. OK!
  • não faltar mais os treinos. NO! hj faltei.
  • blogar todos os dias e fazer visitas OK!
   No mais sigo firme ... e complicado viu depois do fds cheio de gordices ...afff .. mas bora lá .. afinal o papai noel bate a porta ... beijos ... 

imagem 

9 comentários:

Lii disse...

Cá minha linda, o jeito é seguir forte mesmo, tens a semana toda pra compensar o fds gordinho, haha

Excelente semana pra ti minha linda!

Beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

tadinho do dog.. a vizinha eu deixo vc matar.. mas nao rela no dog..rs.. e quanto ao calor... nem me lembra.. to suando em lugar ke eu nem sabia ke suava.. creeeeeeeeeeeeedo.. bjo lindeza e uma ótima semana

Ívian disse...

Camila do céu, que calor é esse mulher de Deus! Aqui também tá um forno, ninguem aguenta esse tempo seco e abafado, só jesus na causa e imagino como deve está aí tb, um calorzao danado. Aff!

Menina, esperoq ue hj tenha uma boa noite de sono, bem tranquila e restauradora, ninguem merece nao dormir direito por conta desse calor e por causa de cachorro latinho.

Que bom que ficou dentro das notas mesmo apertadinho.

Um bj
Boa noite pra VC!

Rafinha disse...

Esse calor MATA!
affffffffff
tb preciso focar nos treinos!
Voltei Ca!
bjos

Bethynha disse...

oieee
ta ,ega quente ali ne..eu amo o verão..mas as vezes o calor é demais..nem eu aguento..
amiga vamos fazer essa semana perfeita ok
bjao

Contando Notas disse...

Olá


Gosto de ver essa força de vontade...parabens!
Também estou em uma semana sem refri nenhum...foco total

Beijos

Nah disse...

Final de semana é sempre tenso!! Perigo demais! Agora é correr atrás!

Geovana Centeno disse...

Guria bota calor né, nossa aqui no norte ta fervendo kkkkk, ta otimo o cardapio hein, bem enxuto sem carboidratos ruins

beijocas e vai firme no teu proposito

Cris disse...

Também estou com muitas saudades, mas acontece que não estou conseguindo conciliar os dois blogs, os preparativos, aliás estou conseguindo conciliar nada :(
Aqui está tão calor mas tão calor que a suadeira está feia aff... pior que pra malhar nesse calor é pauleira hein?
Bjs