segunda-feira, 20 de maio de 2013

filho 100% // investindo no Herbalife.

       Depois do fds conturbado a boa noticia e que meu filho esta 100%, foi apenas um susto ... a outra e noticia e que não vou me pesar hoje, por medo da dona "M"  e por que sei que comi alem da conta.... hoje comprei mais minha irmã, 5 dias de almoço na Herbalife, abriu um espaço deles aqui próximo a minha loja .. quero ver se desincho .. nem tanto pelos Shakes, mais sim pelos chás que eles oferecem ... estou enjoada de chá verde feito em casa .. aquele de mato ... então bora ver se vai ajudar no peso essa semana ... hoje me matei na academia, foi dia de glúteos ..adoroooo ... sem mais novidades ..vamos que vamos ... focooo sempre ..
beijus!

15 comentários:

Manú Duarte disse...

Camila. Vc parou de vez com a Dukan? Ou adaptou?? Eu estou fazendo, faz menos de um mês. Nos 5 primeiros dias perdi 5kg... Ao todo, foram 7. Acontece que nessa fase cruzeiro, eu tô pecando um pouco. As vezes faço todos os dias PL, ao invés de alternar com PP... Tô sentindo o peso estacionar. Será q se deve a isso? Parei de postar no blog, mas continuo te seguindo assiduamente. É q agora uso mais o face e o instagram como diário p minha dieta. Mas tô pensando em retomar meu bom e velho blog... Bjus querida.

Ane disse...

Que bom que seu filhote esta bem. Depois falam pra gente parar de tomar refri sendo q ate o leite esta uma porcaria, cheio fe formol, soda e agua oxigenda.Dificil!
Tambem fiz exercicios para o bumbum kk, to doida q esses musculos aumentem logo, acho lindo!

Lilian disse...

Abriu um espaco aqui do lado do meu trabalho tambem... fiquei meia assim de ir la e eles me darem só shake... depois me conta?

Manú Duarte disse...

Meu face é Manuela Vieira, tô do cel, não sei como mandar o link. rsrs e o instagran é manu_lua bjus e obrigada... Ah, retomei o blog. Vou voltar a postar dele, é melhor.

Manú Duarte disse...

Tô aqui pensando como vc vai adivinhar qual das Manuela Vieira sou eu... Sou tonta viu. Kkkkkkkkkkkk manda o link do seu q te adiciono.

LU disse...

Oi Camila!!
isso mesmo amiga, fugir da balança nestes dias é também minha tatica rsrs
que bom que seu filhote está melhor!
adorei a história da bunda rsrs
beijocas

Karina disse...

Faz bem em não se pesar rsrsrs... sempre bom evitar esse tipo de stress!
Ahh que bom que seu filho está melhor!!!! =D

E poxa, tapinha na cara a imagem, heim? kkkkk... ta mais que certo!

Bruna disse...

Oieee, que bom que o teu filho está melhor ;)

ahh herbalife.. eu sou suspeita pois adoro o shake de cookies =9, os chás são realmente muito bons e te fazem ir muito no banheiro.
eu parei de ir por causa da dukan, mas continuo consumindo os chás e o fiber&herb que não deixa meu intestino parar.

bjoo

Joanna disse...

ei!
q bom q o filhote ja ta 100%!
e sobre o herbalife, me conta se deu certo!
eu tomo ele geralmente 2x na semana...nesse mesmo estilo de "almoço"
bjos

FátimaDuarte disse...

adoro herbalife...vejo muito resultado quando uso...os chás são uma maravilha... vou ver se fico tomando a noite, que é onde eu tenho mais dificuldade de controlar a "fome"...

bj

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, gosto muito da herbalife...vai ter resultado, sim...bjs

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Camila, que bom que o seu filhote já está melhor.
Há um tempo atrás comprei o shake para fazer em casa, mas não tive disciplina para usar direitinho e não vi resultado. Sempre ouço falar coisas boas. Depois conta pra nós a sua experiência. Beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que seu filho está bem, esses dias a minha pequena estava febril, mas graças Deus já melhorou, bjs Rô

Gê Simões disse...

Oiii

Que bom que o filhote está melhor....
Esses chás são um porre mesmo, vc bebe por um tempo e tem horas que não aguenta nem o cheiro mesmo... preciso voltar a tomar.

Beijos

Carla Renata disse...

herbalife virou febre aki na minha cidade.. em cada esquina tem um espaço.. até no meu trabalho tem gente vendendo..kkkk... bjokas lindeza e sucesso