terça-feira, 3 de junho de 2014

Um Vicio . . .






tá certo que o vídeo da campanha tem um ano ..
porem fala profundamente comigo 
kkkkkkkk
viciada assumida!!!



kkkkkkkk
vem pro vicio você também!

3 comentários:

Cristiane Fonseca disse...

Aqui não tenho acesso ao video mas imagino que seja relacionado a corrida... bom.. domingo tem corrida e vai ser a 1 do ano... fiquei muito feliz de poder participar. muito muito muito...
Eh viciante mesmo... desstressa.. um cansasso bom e realizador ao mesmo tempo.... eu recomendo!!!
Corre Camila.. Corre Cris tbm!! kkkk

Luana Rodrigo disse...

Isso e maravolhoso.
Bjs

(●•Lia•●) disse...

Que vício maravilhoso em amiga!?
Que continue assim!
Fico muito feliz por vc!
Amei o vídeo, muito motivador!

Queria ter esse vício!

Beijos!