terça-feira, 19 de maio de 2015

Resumo e sobre o retorno ao nutricionista.

    Olá amores  fiquei sem intender o que tinha acontecido por aqui, deu a louca no blogue esse fim de semana, até post novo tinha, mas a opção de comentários sumiu ,fiquei desorientada  com a situação, então exclui o post  "rs" e esperei normalizar

    Parece que está tudo normal agora,queria mesmo é contar para vocês sobre a volta ao nutricionista, confesso que não segui a dieta 100% fiquei na casa dos 70% , com tanto feriado e fim de semana, senti uma pequena dificuldade , mesmo assim fiz algumas  substituições e consegui eliminar 2kgs no peso  e 6cm de abdome, sem falar na massa magra que ganhei 1kg.

   Conclusão do Nutricionista Thiago , estou conseguindo aos 32 anos eliminar gordura e ganhar massa, isso e muito bom "rs" , fiquei tão feliz que  essa semana estou mais fiel as sugestões dele, até lanchar batata doce após o treino eu estou lanchando, lógico que prefiro meu sanduíche de pão integral.

    Sobre os treinos consegui organizar meus horários, corrida de rua segunda,quarta e sexta, e musculação as terças, quintas e sábado, apesar que semana passada fiquei ruim da gripe e precisei ficar off por 5 dias, estou melhor agora depois de muito descanso e água, graças a Deus era só gripe mesmo e não dengue.

    Minha próxima meta e correr dia 31 de maio 10km e conseguir fazer menos de 1 hora e 6 minutos, por isso preciso seguir a risca a dieta e os treinos para ter resistência, pois sei que o circuito não será doce.

    Acho que consegui resumir esses dias que estive off por aqui,até sexta feira volto pra contar sobre a corrida que vai acontecer no dia 31 de maio , estou mega empolgada, vários corredores top do Brasil confirmaram presença, pensa na festa, lógico que volto e conto tudo aqui . . . 


Beijos 
e até a próxima!
  

9 comentários:

M!a disse...

Isso aí Camila, parabéns pelo resultado que obteve com esforço! Sucesso para vc na corrida tá!
Um super beijo!
;*

(●•Lia•●) disse...

Eu queria comentar no ultimo post mais também não achava o local de comentários.... fiquei perdida.
Ainda bem que retornou.

Que bom que está indo tudo bem no nutri.
Que bom que esteja eliminando gordura e ganhando massa magra, isto é, bom demais. Fico muito feliz por você Camilinha. É isto aí continua firme e forte com sempre foi.
Beijos!

ivana. disse...

Showww de bola a tua disciplina, amiga ... Por aqui corrida é terças, quintas, sábados e domingos, sendo que normalmente aos sábados faço longões. Nas segundas, quartas e sexta é musculação. Simbora, beijo.

Gê Simões disse...

Que bom Lolla!

Devagar e sempre é melhor que parar.
VC é atleta tenho certeza que vai conseguir.

Bjs

Jenni Gama disse...

Meu próximo objetivo para este ano é começar a correr.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

vc atualmente tem sido minha maior inspiradora Camis queridona, fiquei imensamente feliz ao ler sobre seus resultados. bjbjbjbjbjbj.

Clau Monteiro disse...

Que legal Camis!!!!
É isso aí, sei que vc vai conseguir!
Parabééééénsssss!


bjs

Luana Rodrigo disse...

parabens amore!!!
que bom que ta se saindo bem!!!
vai que vai amada! parabens!!
to na torcida por ti!
beijos

Andreia B. disse...

Que resultados ótimos! Que bom que mesmo com a gripe, e outros afins conseguiste manter o foco!

Espero te ver trazendo mais notícias como esta! Bom preparo pra próxima corrida! Abraços!