segunda-feira, 26 de abril de 2010

2ª postagem.... + sorteio!

Agora sem choro melas....vamos falar sério... 
    Café da manhã
  º Pão integral com margarina e leite com café
pontos: 95
     Lanche da manhã
 º Activia de ameixa light
pontos: 17
     Almoço
  º Arroz,feijão,alface,acelga,chuchu refogado,1 pedaço de costela e um copo de coca
pontos: 176
    Lanche da Tarde
 º Activia de ameixa light
pontos: 17
   Jantar 
º 2 bifes medios.... nossa comi muita carne frita com cebola mais refogadinho de abobrinha com repolho ..... era pra comer até 145 pontos e jantei 157 .....afffff... porem sem arroz!

  Atividades pessoais
º Caminhada pela manha 50mn ok
º Sem Arroz na janta será ok tb....!
                      

Quer Ganhar esse lindo kit de esmaltes ?
 clique  Aqui e veja como participar dessa tentação !!!!


amigo otimista
            



11 comentários:

Anônimo disse...

Olha que o cardapio ta legal hein,firme na RA hein.
bjos boa semana

Unknown disse...

Goatei da determinação do posta...kkkkk... É isso aí, Garota1
Bjcas!

Alice Sem Maravilhas disse...

olá querida,

se escreva para o desafio mande o Email para lutadeguerreiras@gmail.com
beijos e estamos te aguardando lá.

Nathalia (Taia) disse...

É isso aí, amiga, firme e forte na RA!
Tenha uma linda semana.

Bjus

Unknown disse...

Oi querida ta muito bom o cardápio menina até comprei um caderno pra anotar tudo que como mas sempre esqueço preciso mudar isso bjsss e uma semana bem light

Priscila Almeida disse...

Oi Camila, obrigada por participar e divulgar o sorteio do Toalete Feminino. Acho que agora já normalizou a ação para seguir o blog, mas mesmo assim, tá valendo sua inscrição e você tem direito a mais uma porque vc divulgou, tá?
Obrigada, querida!!!
Já tô te seguindo!!!
Bjosss!!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

Priscila Almeida disse...

Oi Cá, poiss é....aqui é assim, vapt-vupt..hahahahaa...adoreeei teu blog, eu tô preciso iniciar uma R.A. urgente, amiga...estou uns 25 kilos acima,já tomei remédio, ração humana,fiz de tudo, recentemente entrei na academia, mas o meu problema é doces mesmo, eu sou um formigão...aff, isso é horrível!!! Ahh, a minha colega de blog, integrante do toalete respondeu você também através de nossos comentários, vc viu como vc é importante pra gente?? rsrsrsrrs...
Obrigada mesmo pela divulgação, e boa sortee lá!!! rsrsrs...

Bjoss!!!

Simone Domingues disse...

olá querida,

adorei o cardápio esta 10
continue firme e uma ótima semana para vc.
beijos e força

Tatha Talitha disse...

Nossa ficar sem arroz na janta é dificilllllllllllllllll...hahahahah

Mil bjokinhasssss para ti :*

Flá- Emagrecer pra Vida toda disse...

Ca, isso mesmo!!Força e ficaremos gatassssssss..
bjs

Natalie Angel Jolie disse...

Oi Camilinha!! Tava sumida eu!! Muita coisa na cabeça, mas sempre visito vocês!!! Sabe q desde q comecei a fazer dieta quase naum como arroz??? Não sou muito chegada não... só como mesmo quando não tem mais nada q me agrade além do feijão, pq tbm naum sou muito chegada em carne... dai não vou comer só feijão, misturo um arroz... mas eu como raramente!!!! Meu pecado se chama Caqui!!! Como igual uma loka, e sei q engorda, mas o gostinho... é tudo!! Adoro!!! Amei o template novo e acabei de responder seu questionario no meu blog... É eu sei q demorou rsrs mas respondi com todo carinho!! Bjus e boa semana pra vc tbm!!! Amei os esmaltes, mas minhas unhas são curtinhas, mando só uma basesinha as vezes... Tô precisando ser mais vaidosa!!!