quinta-feira, 29 de abril de 2010

ops......errei!!!!


Ver imagem em tamanho grande Esqueci de contar que com a furia de uma mulher na "TPM" ....  ontem na  hora que estava fazendo a janta bebi duas latinhas dessa ai ...
affff... tava boa de mais .......... rs
ohhh  estresssss !!!!! 
    Então corrigindo ....  
Pontos de ontem ...  477 + 80 pontos da cerveja... = 557 tenso !
em compensação eu sai pra fazer serviço hj na rua e subi e depois desci um lance de escada... fui ao 11ª andar pegar algo .... 
menos mal ...  


bjoks

7 comentários:

Simone Domingues disse...

eu acho que vi uma latinha se skol kkkk já vinha para cá pedir uma a vc!! kkkk
amiga essa tpm está acabando com agente.

força!!beijosssssss

Em Busca da Felicidade disse...

rsrsr ninghuem resiste uma dessa ai nehamiga rsrsrs aff vms vale a pena neh eçle desce redodinha rsrsrs bjusssssss

Anônimo disse...

ok.rs

Bem... 150ml de Vodka pura + 50 ml de suco de laranja somam quantos pontos??? Tem quantas calorias?

beijos amore

Flá- Emagrecer pra Vida toda disse...

Ca..essa foi hein?
hauhauhaua, desconta a tpm em beijoss no seu amor!!
bj

Tatha Talitha disse...

Camila, eu to uma lastima com a dieta dos pontos...até to comendo certinho...mais vivo esquecendo de anotar, droguinha

TPM... a minha começou a dar as caras...blá

bjokas e bjinhos e boa noite para ti :*

Natalie Angel Jolie disse...

huaahuau a cerveja te garfou hein amiga!! Eu sinto faltinha de tomar uma vodkazinha mas ainda naum to podendo!!! Quando fico com tpm olho minha garrafinha no armário e penso q é uma mamadeira mas dai fecho a porta e faço uma oração rsrrsrs Realmente, o macaco q eu tinha q fazer era uohhhhhhh e por causa dele garrei um ódio de macaco q vc naum faz idéia!!! Olha essa tpm do mal 666 ai hein!!! Eu as vezes fico assim tbm e tenho vontade de tomar um diazepan pra dormir pq nem eu me aguento!!! jokas boa semana e 11 andares de escada! ETA CORAGEM! Bjus

Unknown disse...

Oi Camila nem me fale da amarelinha hj é dia bjss querida ótimo final de semana