segunda-feira, 31 de maio de 2010

Afff ... impossível ...

 t54.gif .... impossível  ficar sem vcs.... sem esse carinho que recebo aqui todas os dias .... ainda estou atacada pela tmp ..  hj se inicia com  marcas.... se me entendem...rsrsrsrs !!!!
   Minha "RA" esta mais ou menos... nossa nunca tive tão mau igual esses dias........ mau mesmo ... de falta de paciência ...falta de animo .... estava  com muita fome quase que entrego os pontos.... muita mesmo ... nunca tive uma tpm tão atacada igual essa... não sei se foi pelos problemas que passei ... mas algo de errado estava acontecendo ..... a fome esta diminuindo ....  mas ainda estou nervosa... nossa.... será algo a ver com o ovário policístico que tenho ?? vou ao medico ver..... mas não consigo parar com o blog naum mesmo ... ja mudei template.... ja visitei algumas meninas...e estarei comentando ............ ainda não peguei a cadeira na minha irmã...e não estou fazendo exercícios..... fiz alguns abdominais essa semana que passou ....... e polichinelos... mas correr ou caminhar nada ..... porem estou a beber muita agua... como disse ...tenho uma garrafa que me acompanha sempre.... ela cabe 600ml ... bebo umas 6 dela por dia.... pelo menos......... vou deixar aqui um vidio da reportagem do globo reporte que vi na sexta....

 vou nessa.... fiquem com Deus..... bjokss  b5.gif!
   Vou visita las..... t93.gif

4 comentários:

Lary disse...

Oi querida tava sumida mas já voltei.
Nossa a minha última tpm foi terrivel nunca tinha ficado tão nervosa, mas espero que agora esteja melhor bjssss e uma ótima semana

Pri disse...

Oi Camila..

Nossa tb estou assim nesses ultimos dias com uma fome inexplicável... e um mal humor que meu deus.. Mais ainda bem que isso passa né..

Bjusss e uma otima semana

Dani disse...

Olá querida
A minha TPM tb quase me deixa louca aff

Mas vai passar, pelo menos até mês q vem rsrs

Poxa, eu queria tanto ter visto o Globo Réporter. Vou dar uma olhada no vídeo

Bjinhus e boa segunda!!

Luta de Guerreiras disse...

guerreira,

não e vergonha admitir nossos medos e fracassos.
lembre-se vc e uma guerreira e não pode desistir na luta pois se não estaria desistindo de vc e sei que não e isso que vc quer.
então levante a cabeça pare de se lastimar e ficar chorando as pitangas o negocio e bola para frente.
seja determinada eu sei que vc consegue basta querer.
vá ao medico e se cuida gata.
beijos e força