quarta-feira, 2 de junho de 2010

2ª postagem.... amanhã to de folga...rsrsrs

        Então ...de que mesmo e feriado amanhã ??? nem sei ...só sei que não vou trabalhar e com isso tb não vou postar .... postarei hj mesmo meu cardápio ... 

cardápio dia 02/06/2010
CM: 1 fatia de pão integral com manteiga e meio copo de leite
LM: 2 bolachas agua e sal com café
AL: 3 colheres peq.de aroz , 2  colheres peq de feijão,  2colheres peq de abóbora e salada de repolho com tomate um bife pequenino com um refri zero
LT: chá de gengibre com adoçante e limão ....e meio mamão pequeno
JT: Sopinhaa sem carboidratos  Pretendo fazer hj! (para mim)
potnos: 440f62.gif
     Espero que o Meu esposo vá a academia me matricular hj ...se for conto pra vcs na sextaf43.gif ....  estou a tomar muita água como sempre.... e evitando coisas purpurinadas como diz minhas amigas....rsrsrs 
    Estava lendo o blog da Rosangela   e ela falava hj sobre tipo de metabolismo ... fiz o teste e descobri que o meu e Metabolismo e do  tipo proteína
30% carboidrato
40% proteína
30% gordura
      Doses extras de proteína e gordura são essenciais para o seu organismo, mas é importante que esses nutrientes venham de carne magra, além de grãos e castanha!!!! supre interessante ne gente...faça o teste vc tb no site da Revista Boa forma !

  

       Queria saber cade as meninas que estão sumidas.... a nem ..me sinto tão motivada com a visita de vcs e comentários.... t55.gif a nem gente faz isso não .... o motivo do blog e a união de todas... nem que passe so para falar que esta bem .... sinto a falta de vcs.... t76.gif !!!!! 
     Vou nessa... visitei algumas hj .... se to devendo visita me puxem a orelha... pode falar.... mas falem... bom feriado a todas... se comportem f14.gif ... já basta as jakadas dos fds.... 
até mais ler ... t127.gif !!!!!

8 comentários:

brun@ disse...

Oi Ca!!
Fica tristinha não, tô aqui, huahauhauauahuahu!!!!
O cardápio tá ótimo!!! Tomara q seu marido vá logo te matricular na academia!
Ah! meus filhotes são bem sapequinhas mesmo, kkkk!!1
Mil bjussssssss

Julie Slim disse...

Eu to aqui! Vou la fazer o teste do metabolismo! Bjs

PRIK@... EU SOU CAPAZ !!! disse...

OLHA EU AQUIIIIIII RS

CARDÁPIO LINDOOOO

TO NA TORCIDA PARA Q VC ENTRE NA ACADEMIA...

FORÇAS !!!

BOM DIA DE R.A

BJS

PRIK@... EU SOU CAPAZ !!! disse...

OLHA EU AQUIIIIIII RS

CARDÁPIO LINDOOOO

TO NA TORCIDA PARA Q VC ENTRE NA ACADEMIA...

FORÇAS !!!

BOM DIA DE R.A

BJS

Drê disse...

amanha eu vou comprar um pao integral da nutrela,eh o unico q desce

Dani disse...

Oi querida
Cardápio tá liiindo
e não fou no meu cantinho tá? rsrs
bjinhus

Paty Sevla disse...

Que bom que vai começar na academia,isso vai ajudar muito,pode contar comigo aki comentando sempre que puder,adorei seu blog,esta me ajudando muito nessa luta contra a balança...bjos!!!

Kellen Guizella disse...

Amore obrigado pelo selinho vou postar, olha tomara q vc começe logo a academia, no começo é meio estranho depois a gente se acostuma, sua dieta está ótima, já a minha sem comentários....bjs