segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bom dia !!! Fotos...


      Bom dia meninas... segue fotinhas da festa... nossa como foi boa... como estou com as pernas doendo por ter dançado muiiiiiittttttoooo ......... foi boa de mais...sem palavras... quem quizer ver mais tem uns vidios e fotos  no meu Orkut ... e só me add... 
  Agora e reecomeçar como sempre fazemos na segunda...rsrsrs.. apesar que,,, no meu caso fica elas por elas...  bebi 3 copos de refri com vodka e 2 copos de cerva ... comi um sanduba... e no domingo a noite comi arroz,feijão com abóbora e frango... mas entretanto dancei umas 6 horas seguidas...... ai que dor nas pernas.......... .  
c75.gif                                                                                                                                               Bem e isso .. Estou muito feliz pelo meu fds. ....  e agora  e viver a vida normal .... como sempre faço ...e me preparar para a próxima que deve ser em agosto .....  bjoks .... a tarde volto com cardápio!
                    

3 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor passando pra te desejar uma otima semana e um maravilhoso recomeço. boa sorte bjus

Cris disse...

Ainda bem que se divertiu... e essas horas a dançar, concerteza que irão dar frutos,

Boa semana para ti.

Bjs

Anônimo disse...

Oiiiiiii...linda!
Jacou mais nem dá nada,6 horas dançando,rsrsss...as calorias já foram!
Òtima semana pra ti!
BjO