sexta-feira, 21 de maio de 2010

Resuminho !!!! Mas vidio !!!

t54.gif .....é complicado as nossas atitudes,a minha em questão... ontem estava lendo o post  no blog da Cris (Regras Gerais- Nutricionista) .. affff... como fiquei chateada depois..... por que li o post depois do almoço...e fiquei pensando na burrice que dei .... fui almoçar e pedi o meu prato de costume... veio com arroz,salada,feijão ...ai vi a batata frita e pedi tb.... so ke alem do carboidrato da batata veio tb mandioca..... não sei deixar de comer se esta no prato   então .... consumi 3 tipos de carboidrato sem a necessidade de tanto .....affff.... resultou em quebra de pontos... por mais que eu não coma mais arroz na janta ... ainda faz mal .... pro meu regime .... nossa como fiquei e estou chateada comigo mesma..... affff   


Distribuição dos alimentos no prato:
    Ainda mais ......... me nego a pesar hoje... vou deixar para amanhã mesmo,e pra piorar esta muito frio e seco aqui na minha cidade...  bem ,.. pra nos 15graus e muito frio .... como eu tive a pouco tempo infecção nos 2 ouvidos.... não me arrisco a caminhar.... porem estou fazendo as atividades das Guerreiras.... e ainda faço alongamento .... bebendo muita água... e chá ....e evitando frituras...etc.... mas tenho ke me controlar mais....... vcs virão a reportagem de ontem ?
então assista.... 
 Resumindo dia 20/05/2010
  •  480 pontos (meta 450)t46.gif
  • 170 abdominais 
  • 50 polichinelos
  • 2litros de água
  • 1/5 de chá 
  • Sem arroz na janta


Adoro a visitinha e comentários de todas
........ fico muito feliz....... 
t127.gif.......... vou visita las........
t93.gif

10 comentários:

Kellenah disse...

Menina...realmente esse negócio de carboidrato é complicado né?
Eu não posso ver uma batatinha que quero comer amassadinha com o arroz...adoro...aff...mas naum pode né? Senão a balança naum perdoa mesmo...
Também to tentando reduzir o arroz a noite...ta difícil...mas conseguimos!!!
Bjks!!

Cris disse...

Amiga não se martrize não, pois erros todas nós cometemos, e o bom disso tudo é que voçê tomou consciencia disso.

Sabe que os Carbohidratos, são fundamentais para nos dar energia e força... mas somente nas quantidades ideiais, e tenta não comer mais que um...

Agora só resta mesmo é compensar a asneira de ontem...

Feliz 6ª

brun@ disse...

Oi Flor!!

Não se martirize. Excedeu nas notas, hoje é outro dia!!!
Esqueça o que passou e continue se esforçando!!! Vc já é uma vitoriosa. Logo vai chegar na sua meta final.
bjks e fica com Deus.

Julie Slim disse...

Derrapar faz parte... o q realmente imposta é seguir, perseverar sempre e desistir da luta jamais!

Tatha Talitha disse...

Ca, mais tá tão dificil esse frio com a RA viu...eu vou ler o blog dela.

ai ai hj eu comi aqueles pacotinhos pequeninos de 18g de ruffles, fazi 3 meses que num comia...hahahahhhhaha

ainda bem que foi o pequenino pq antes eu comia o grandão....mais esse frio num dá vontade de comer coisas naturais, vegetais e frutas né?

mil bjinhos para ti florzinha, uma ótima sexta e um ótimo fim de semaninha....:*

Vanessa disse...

Oi Cá, dá uma ráiva mesmo quando agente comete esses deslizes né, eu to na TPM e comi alguns amendoins, estou me sentindo mto mal por isso.

Quanto ao arroz, as calorias são iguais ao do arroz integral comum, vale a pena, pois ele é rico em fibras e outras vitaminas, depois vc me conta se gostou.

bjs

Na busca do meu reencontro disse...

Oh lindinha, o importante é ir corrigindo e não ignorando, e vc tem feito tudo direitinho,
os excessos acontecem a tds, penso ke ninguem pode disser ke nunca colocou mão na massa, tds nós temos ou tivemos essas jancadas.

Corrigiu, aprendeu optimo segue em frente firme e forte

beijos

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor obrigada pela visita volta sempre viu é sempre uma honra lhe receber em meu cantinho. otimo fds pra vc viu milhoes de beijossssssssss

Jeferson Cardoso disse...

Essas coisas acontecem. Não fique se martirizando. Você irá se seuperar. E é melhor se pesar num momento em que estiver mais confiante realmente. Num momento que saiba ter feito por onde ter um bom resultado. Assim você trabalhará com motivação e não com desmotivação.

Obrigado por seu alô em meu blog. Fiquei feliz e vim assim que pude.

Abraço do Jefhcardoso

Kellenah disse...

Tem selinho no meu blog pra vc ...bjks!!