quarta-feira, 19 de maio de 2010

*_* sem palavras.... e fotinhas!

       Bom dia anjos ..... hj não estou muito satisfeita ....e fato ... como dizem ... colhemos o que plantamos....... no meu caso colhi algumas gramas indesejadas.... entretanto não vou falar aki o quando.... por ke isso não me pertence.................. ontem jakei mesmo ....de monte... affff... mas como coloquei no meu orkut hj 
Você não pode planejar o futuro pensando no passado !!!  

então vamos ao resuminho básico!
pontos do dia 18/05/2010 680 
  • 40minutos caminhada 
  • 200 abdominal  ... uiuiui 
  • 70 Poli chinelo 
pelo menos estou em dia com o desafio das guerreiras.... 


   Amei as novas cores de esmaltes da temporada.... conforme vou usando eu posto ... adorooooo ... uma coisa e fato .... quanto mais emagrecemos... mais nos cuidamos.... rsrsrs... adorooo de mais me amar! o pink e da marca dote  e o  roxo e risque pedras preciosas Topázio Púrpura.
  

   Então  e isso ........jakadas... agora e correr atraz do preju ...e me cuidar! Estava vendo a tv ontem .... e esta passando uma serie de reportagens na recor sobre perda de peso ...séria bom dar uma olhadinha  no portal R7.. para ver a reportagem clique aqui !
  
 Vou nessa....an81.gif
 fiquem com Deus....
e cuidado ,,sem jakadas... rsrsrs 
b5.gif

10 comentários:

luciana disse...

Que bom que voce assistiu a reportagem, lembrei de voce! pensei que voce acharia interessante queria ter te ligado ,mas eu to sem credito.

Kellenah disse...

Ai amiga...fica triste não...Hoje é um novo dia e vc vai recuperar, ou melhor perder essas gramas indesejáveis...Força aí e nada de jacar mais hein!!
Bjks!!

Julie Slim disse...

putz, como vc e sua mãe se parecem! vi la nos seus momentos...

brun@ disse...

Oi querida!!

Sempre é tempo de recomeçar, aliás, tudo na vida tem seus altos e baixos, até a RA, huahuahuahua!
Mil bjks e fica com Deus.

Simone Domingues disse...

linda,

força, não deixe que nada te faça desanimar, vc ainda vai encontrar muitas barreiras mas terá que passar por elas e continuar firme rumo ao seu objetivo
beijos e força!!

Fabiana disse...

Oi Camila passei pra conhecer seu cantinho, muito legal !
Tbm faço RA, esse negócio de tomar remédio não ta com nd !
Ainda não tive jacadas, mais sei q vai acontecer, é inevitável, enquanto puder eu vou resistir as tentações rsrs.
passa lá no meu blog
bjs ♥

Vanessa disse...

OI Cá, com certeza já vou atras do meu selinho, a jacada pesa na consciencia e na balança né, agora é recomeçar, o importante é não desistir nunca !

Bjs

Kaká Magrela disse...

Hum lindo as cores ... Jacadas é assim msm , hj vc compensa afinal somos seres humanos né ..bjus

Andrea Hulewicz disse...

Oi Camila!!!

Não desanime, pelo menos vc está em dia com os exercícios :)

Lindas as cores dos esmaltes, hmmm eu vi a chamada do programa na Record, mas não assisti ainda!

Bjusss

Em Busca da Felicidade disse...

oie mila obrigada outro pra vc tbm bjus e otima tarde