terça-feira, 18 de maio de 2010

Oi ! Xaudadess...

    Bom dia flores f18.gif ..... disse que voltava ontem mas não deu.....sinceramente esqueci ....rsrsrs ... mas de boa....  ando tb meio desatenta........ sabe....... tenho sido falha nas visitas .......... deve ser por isso que não tenho mais tanta visita como antes......... t46.gif .... mas voltarei a ser fiel ......... não so a vcs mas a mim mesma.... não estou fazendo exercícios como antes....... 

essa semana e a semana da abdominal e ainda tenho ke somar com os polixinelos e tomar chá.....ohhhh loko ... apesar de ser contra abdominal dizem que se fazer muito endurece a barriga da forma que esta...saca, não e muito aconselhável ... mas quem sou eu pra falar... 
      Sobre essa frase deixo vcs  à pensar......não precisamos de pressa... como sempre falo ... engordar e emagrecer e questão de tempo......... mas tb como somos fiel a comida pra ganhar peso ... temos que ser  persistente em perde ló  ... como essa fotinha minha ai ....rsrsrs... da pra ver a diferença... a de verde foi em uma trence em outubro de 2009 ...a outra foi de agora..... maio de 2010 ! Ontem fui na locadora ...pertim de casa... e a mãe da dona de la me viu .... ficou encantada... tinha 5 meses mais ou menos ke ela naum me via.... e disse _Nossa menina vc ta fininha...... o que vc fez ...... "Muito bom mesmo" !

 

Pontos de ontem 470 .... meta 451 *_*


       Bem.... resuminho pronto ..... pontos tb.... 
   t62.jpg afffff ... hj to com uma fome de loko .... ja comi mais ke devia ...... mas vou fazer caminhada a tarde e compensar as gefes de hj ..... amanha conto minhas gafes... hj não volto a tarde .... porem vou visita las ... todas....
b68.gif bjoks...... belo dia para todas !

12 comentários:

Cris disse...

Bme linda , nota-se bem a diferença em si!!!

força aí nessa luta.

Beijo

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

oie flor rsrsrs é esse negocio de desafio é isso mesmo. mas eu gosto me dar motivação e mais força rsrs ahh vou sair perdendo muiito mesmo afinal tenho um caminho longoooooooooo ainda pra pecorrer então precisooo continuar perdendo rsrsrs obrigada pela visita parabéns pelas conquistas continue assim firme e forte bjus otima semana. bjus

Julie Slim disse...

Abdominal não queima a gordura da barriga, mas ela diminui pq a musculatura enrijece e empurra os órgão pra dentro.

ღ Deyse ღ disse...

oi linda obrigada pelo carinho ja estava com saudades de vc no meu blog

Kellenah disse...

Esse negócio de abdominal é sempre complicado né? Sei lá...só sei uqe naum gosto de fazer...dói td!!!!
Bjks!!

***Taia*** disse...

Olá, linda! Tudo bem?
Se demoramos tanto para engordar, por que ter pressa para emagrecer? RA é uma luta diária e um aprendizado contínuo, reeducar o estômago não é pra qualquer um, e não é fácil também! Mas a nossa força de vontade conta muito nessa hora.
Você já foi bem longe no seu processo de emagrecimento, a diferença é nítida.

Parabéns e continue assim!

Bjus

Simone Domingues disse...

lindona,

força na peruca e bola para frente, continue firme gatona
beijosssss

Dany disse...

Oiiiiii...lindona!
Menina já deu pra ver diferença mesmo,parabéns tá linda!vim te cobrar uma visitinha no meu cantinho,rsrsrsss...
BjO

Tatha, somente... disse...

Flor, vc tá linda lindaaaaa

uhuuuu

Ahhhhhhhhh Juizo na Ra hein, vale a pena e muuuuito...
Mil bjokinhas para ti e uma ótima terça :*

Natalie Angel Jolie disse...

Tbm como que a mulher naum ia notar a diferença?? O rosto parece de outra pessoa!! Muito mara q vc tah minina!!!Nossa, semana do abd polixinelo... coisa a beça! pula corda tbm!! eu pulo corda as vezes, mas o joelho da ex gorda reclama... dai só caminho mesmo!!! Mesmo vc sumida sempre venho te visitar, cmgo naum tem essa!! Ja somos uma familia! Bjus

Kaká Magrela disse...

Nossa pra mim tb ta dificil visitar todas, mas creio que agora vai ser mais facil, meu pc do serviço, antes tava bloqueado pra comentarios nos blogs , agora ta dando ... ainda bem ... bom dia ..bjus

Camila disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.