quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bom dia....

     Bom dia amigas.... serio isso ai ne... então .... se o ano tem 365 dias ...e so os fds de jaladas são menos 104 dias..... ohhhh ... realemtne temos... Eu tambem  que pensar antes de abrir a boca......
Resumindo 19/05/2010
  • pontos 450 a75.gif
  • 100 abdominais
  • 50 polixinelos
  • Caminhada NÃO
  • 3 litros de água
  • 1lt de chá
  • Nada de arroz na janta

    Como podes ver....estou entrando nos eixos de novo .... uiuiui.... com muita dor na barriga... meu Deus.......  como esse trem doi... até tinha esquecido ....rsrsrsrs... 
  Estou muito feliz... muitos elogios na rua.... uiuiui... legal de mais ser cantada.... sinal que estou bem ... indo bem... maridão esta mais ciumento que tudo .... pois não sou mais o patinho feio e gordinho ... sou uma loira linda e que cada dia mais magra...rsrsrs... não quero ser magrela.... mas sim chegar numa loja e ter roupas que me sirva e que eu fique melhor.... não quero mais ter que procurar lojas de GG ,,, pagar mais caro e parecer uma mulher de 40 anos... que aparentar a idade que tenho e ser feliz !!!! espero que gostem do novo template...esse realmente combina comigo ... só não consigo colocar o titulo como imagem ...da erro ...snif.. mas ta massa assim.... Obrigada a todas as visitas e comentarios ... vou visita las... bjoks..... b26.gif !

8 comentários:

Cris disse...

Te entendo super bem... è tão bom, quando nós sentimos que somos notadas pela positiva, que a nossa figura, agrada alguem, faz muito bem ao ego.

E nada melhor que entrar em kk lojinha e arranjar um trapinho que nos cai lindamente.

Tu cada ves estas melhor... e espero que consigas rapidamente o teu objectivo.

Bjs

Na busca do meu reencontro disse...

Oi linda ke bom ke tudo esta bem, e vc se sente feliz, e szudzvel, e ke por onde passa deixa charme é isso ai mesmo.

Seu menino est bom, espero ke sim.
Sua nova imagem esta linda e kem me dera conseguir mudar no meu blog tbm, enfim sou burra

beijos

brun@ disse...

Oi Flor!!

Que bom que vc está lindona!!! Sabe, fico tão contente que até sinto como se fosse eu mesma, hehehe!!!
Por enquanto meu namorido ainda tá sem ciúme nenhum, quero só ver qdo as pessoas começarem a reparar em mim, ihihih!
Não pelos outros, mas é que é bom mesmo se "achar"!! risos!
Mil bjks e continue assim que vc rapidinho tá na sua meta final!

Lary disse...

Oi Camila nossa nem fale como é bom receber elogio e marido com ciumes então nem se fala bjsss ótima quinta

***Taia*** disse...

Oi, tudo bem?
Tem coisa melhor do que nos sentirmos lindas e poderosas? Acho que não! E emagrecer traz exatamente essa sensação.

Continue assim que tá ótimo! Firme e forte na RA!

Bjus

Love disse...

ela mudou o blog de novo.rs Ficou massa gostei!!!

Parabens amore!!! Um dia terei controle como vc.

beijos

Tatha, somente... disse...

que lindo seu bloggggggggggggggggggggggg

Flor sorry o coment curtinho, preciso ir dormir...hahahahah

mil bjokinhas para ti e uma ótima noite e um ótimo dia amanhã, muuuuito obrigada pelo seu carinho no meu blog viuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*

Kellen Guizella disse...

Camila adorei o loira e linda isso mesmo..como vc está com astral ótimo..obrigada pelos conselhos viu...Parabéns pelo seu emagrecimento..bjus