sexta-feira, 20 de abril de 2012

Feliz aniversário Rosângela Barbieri / Fotos "RA" / Poste longo rs

     Bom dia ... levantei cedinho pra prestar minha singela homenagem a uma pessoa que tem sido muito importante  na minha vida ... bem .. vida virtual ... rsrsrs ... lógico que todas pra mim são importante, mas cada um com seu carinho especial !!!
 Estou falando da  



Sua força de vontade e determinação 
inspira muitas (os) !!!


Hoje ela corre por amor ..
Trocou uma Mec Oferta pela emoção de 
um dever cumprido !!!
Corre por paixão!!!


  Rosângela este post e pra te desejar Feliz aniversário, como te disse no facebook 
 Fim de mais um desafio.... Mas o maior ainda está por vir.... Por que Deus está te 

presenteando com mais um belo ano de vida!!!

 Espero que vc vença mais esse desafio com honrra!!! 

Te admirooo muitãoooo 


Mudando de assunto .... Foto da "RA"  de ontem ..
    Clica que aumenta !!! 

  • 7hs / leite com café 
  • 9hs / 1 banana
  • 12h / Almoço: 2colheres de arroz,feijão,salada de verduras cozida com alface,tomate e repolho
  • 15hs / 1ª Lnache : 2fatias de pão integral e chá mate
  • 18hs / 2º Lanche: iorgute com banana
  • 21hs / janta:  Vitamina de mamão com banana e linhaça e nescal 
 Peso inicial do  desafio  01/04/2012=82.700kg  peso final 20/04/2012 = 80,00kg  .. .. mas mesmo assim vou continuar com as metas !!!
          dia de ontem !
- Praticar exercícios físicos 6x na semana;   Ok
- Beber 2L de água por dia; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, etc);  Ok
- Trocar o pão branco/massas pela integral;   Ok
 - Evitar o Açúcar branco; Ok
- Anotar o que comi ;Ok

Pra finalizar vou deixar um vídeo muito motivador .. 
espero que gostem .. bom dia pra vcs !!!
 obrigada por todo carinho !!! 
Ótima sexta !!!

6 comentários:

Bethynha disse...

Bom dia minha linda..
fotografar o que come é uma otyma i´deia..assim vc tem controle total do que come ne..
bjao e boa sexta

Rosângela Barbieri disse...

Oie Magrela linda!
Obrigada pelo seu carinho e por se motivar com minha história...vc é uma guerreira e tenho certeza que atingirá seu objetivo!
Beijãoooo

Estrela disse...

Amiga linda!

Estou querendo comprar uma balança já tem um tempo, vou pesquisar uma boa e num precinho camarada!

Ótimo findi amiga! Bjoss

Estrela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B-0nes disse...

Oiiieee flor. desculpe por sumir >< foi tipo muita depecpçao atras de outra que eu me desmotivei,mas agora ja esta tudo bem. : )) eu te add no face,mas eu acho que n chegou ai kkk vou tentar de novo. : )) que lindo que foi o seu cardápio de hoje,se continuar assim,alcançara as tuas metas em um piscar de olhos o///

Ívian Ferreira disse...

Oi, vi teu blog e gostei, tb to fotografando minha alimentação, daí a gente se anima pra fazer direitinho, vou pegar umas dicas suas!! Sei que com disciplina e determinação a gente consegue!! Bjsss Vou te seguir!!