domingo, 22 de abril de 2012

Posso chamar de fds do desastre ??? O.õ

Uma só foto resume meu sábado e domingo ...

Ainda bem que amanhã já é segunda Feira ... 
afinal ...


Meu  dia de ontem e hoje !
- Praticar exercícios físicos 6x na semana; NÃO
- Beber 2L de água ; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, etc);  NÃO
- Trocar o pão branco/massas pela integral;  NÃO
 - Evitar o Açúcar branco; NÃO
- Anotar o que comi ;NÃO

       Desastre total  ... mas agora e só me segurar e ficar  tranquila ate o fim do dia ... talvez tentarei fazer caminhada a tarde ... mas vai depender do esposo que saiu pra fazer uma prova ..espero que ele se de bem ... abaixo segue a foto da tatuagem que retoquei no sábado ... agora são mais 3 dias com esse plastico chato ... e cuidar pra não ficar feia. 
       Ah sobre as fotos que tiro  do que como, no começo a minha família e amigos ficavam curtindo comigo ... mas como não to nem ai ... tiro assim mesmo .. hoje eles acham normal ...  pois e uma forma que encontrei pra saber o que como .. então não tenham  vergonha ... fotografe sempre ... e melhor que anotar... 
Minha tatto
Clica que aumenta !


         Bom restinho de domingo pra vcs ... feriado seguido de domingo pra mim ainda e só desastre ... espero que no próximo eu esteja treinada a não vacilar ...
 beijocas !!!

Nenhum comentário: