quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ai ai .. não consigo respirar .... SOCORRO !!!

     Oie meninas (os) ... como diz o titulo não consigo respirar ...afff .. pela foto abaixo vcs podem ver a foto que acabei de tirar ... nossa Deus ficar sentada digitando ta um sacrilégio  kkkkkkkkk  

  Não foi acidente, fiquem calmas ... kkkkkkk hj na massagem ela colocou gesso em mim ..socorro ... dai me disse que o máximo que eu conseguir ficar com esse gesso será o melhor o resultado  kkkkkkk axu que não vou tirar mais kkkkkkkkkkk  afinal amanhã e feriado municipal na cidade \o/ hihi .. então posso ficar com o gesso ate amanhã a noite  kkkkkkkkkkkkkk  lol  ... logico que ficou complicado chegar de moto em casa .. sentar e trocar de roupa ta tenso ... mas ... kkkkkk  "Os transtornos passam e os benefícios ficam" kkkkkkkkkkkkkkk um ex prefeito da cidade falava isso kkk mas e fato ...  
 Ao lado  e uma foto (clica que aumenta) das minhas amadas que acabei de comprar na feira ... kkkkk lembram se do dia que postei uma foto sobre pimentas ??? então aquelas já se foram  kkkkkkkk (foto aqui) sim aqueles 2 potes já se foram ... dai tive que comprar mais ... nossa como amo ... não consigo comer comida sem pimenta ... deve ser por isso que as vezes acabo comendo mais do que devo ... falando em comida ... hoje não vou postar fotos da minha  "RA", mas não se preocupem .... foi super de boa ...ate jantei .. mas bem  pouco ... por que então a barriga não cresce  kkkkkkkkkkkkkkkkk o gesso não deixa ... kkkkk ... brincadeira ... comi super bem hoje ... bem no sentido de "RA" ... sem estragos ... estou mega feliz ... malhei mais linda ainda ... peguei pesado no treino, amanhã farei só caminhada devido ao meu estado kkkkkkkkkk  ... antes que eu trave de vez por estar sentada vou visita las ... nossa como e dificio esse trem  kkkkk ..
  beijos
Obrigada pelo carinho 
Adorooo 

12 comentários:

Rafinha disse...

Ai Cami sou louca pra fazer esse troço do gesso!
Mas eu não tenho os seus beneficios de não pagar!
=/
E aqui é carinho!
Menina, pimenta aumenta mesmooo o apetite! KKKKKKKKK
BJOS

Denise disse...

Nossa, para que serve esse gesso? Nunca ouvi falar dele. Tb adoro pimenta mas como bem pouquinho.

Bjubju

Lilian disse...

Ja tentei comer pimenta... nao consigo... marido é que nem voce.. adora!
a epoca que eu dormia de cinta, as mudancas foram gritantes, se joga no gesso!

Bethynha disse...

oieee
eu ja coloquei gesso uma vez..aquilo aperta demais..e tu vai ver só pra tirar..pra mim foi horrivel..grudou e não queria mais sair..fiquei meia hora embaixo do chuveiro hahaa
bjao e boa quinta

MIKI disse...

pois eh menina, eu gosto mais de caminhada do que de musculação.ahahaha
e o parque onde caminho é lindo, então dá muito ânimo.caminhar com os amigos ou namorado ajuda tb.
vc tá cada dia mais empenhada neh?!mto bom!=D
=********

Anônimo disse...

Esse gesso é pra que???

Anônimo disse...

Depois conta pra gente do resultado!

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal... depois conte qto foi de benefício....

Beijos

Anônimo disse...

Para que serve o gesso gatonaaa? imagino, deve ser super desconfortavel mesmo kk. beijocas

Cary disse...

amiga, vou me engessar toda hahahahahahahha, estou precisandooo, amiga como vc consegue comer pimenta?? deusmelivre, não posso nem sentir o cheiro hahahah, tenha uma linda quinta, bjssssss

Linda disse...

Fiquei curiosa agora para saber no que vai dar essa história do gesso!
Promete que vai contar? rs
Beijossss

Keila disse...

Estou precisando engessar o meu cérebro! rsrsrsr

Vc tá muito phina com esses tratamentos!

Bjs, para a minha amiga mais apimentada, forever!