segunda-feira, 21 de maio de 2012

E tudo quase volta ao normal ... minha "RA" de hoje.

  Oie pessoas amigas ... adoro muito vcs ... de coração ...
 mas bora la na "RA"  de hj.

  • Lanche 7hs :chá verde e academia ..   sem foto. 
  • Lanche  as 08:30hs : 2 fatias de pão integral com queijo e café.
  • lanche as 10hs : chá verde e chia.   sem foto.
  • Almoço 12:00: 1 colher mine de Arroz, quiabo, frango caipira, torta de frango e salada.
  • Lanche as 15hs: chá verde   sem foto.
  • lanche as 16hs: mamão com iogurte ...blá blá ... sem foto.
  • janta as 18:40hs :sopinha de frango com 2 pedaços de abobora e salada de tomate,sem arroz 
      Agora falo de boca cheia que foi uma bela"RA" hj ... confesso que o pedaço de torta que levei era enorme ..dai fiquei com a consciência  pesada e dei mais da metade kkkkkk  serio mesmo ... comi muito pouco ... ainda sinto vontade de comer mas não vou ... com certeza o almoço será o mesmo da janta de hoje .kkkk  "sabe como éh ne... kkkkk boia fria etc ... odeio comprar em restaurante ...
      Ontem sobrevivi mais um fds sem bebidas ... antigamente nem a gripe me privava de tal gostosura, mas como disse não vou beber esses dias ... e alem de não beber irei comer pouco ... ou saio dos 80kg ou mudo meu nome ... façam suas apostas ... kkkkkk 
     Ah estou cogitando um plano de voltar a lutar judo ...sim senhoras sou apaixonada por lutas, em especial o judo que lutei 5 anos ...  e quero ver se volto a lutar ..caso aconteça eu conto a vcs ... o kimono que e o mais caro eu tenho .. falta a força de vontade kkkkk ..
    Amanhã pego meu uniforme novo lol com medidas novas ... vou ver se consigo tirar fotos com o  "grande" e o que pegarei amanhã ... bem já falei de mais .. vou nessa visita las ..  beijos
Viaja nessa foto .... 
   
As loiras pira  
kkkkkkkkkk


9 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

uhuuu! que animo! tenho certeza que saira dos 80 quilos! nossa e dou o maior apoio pra fazer lutas. descarrega todo o stress e ainda queima muitas calorias!
um beijo
Camila

Rafinha disse...

Isso ai Camilaaaa!
Força que nós vamos sair dessa casa!
Parabéns pela linda RA!
bjos

A teimosa disse...

oi lindeza.. ke bom ke voltou com tudo.. eu keria fazer muay tai mas love deu sirikutiku pq é esporte de contato e a unica academia que tem muay tai aki é furréca demais da conta...kkkkkk bjokas e uma ótima semana

Bethynha disse...

então vamos sair dos 80 antes de mudar de nome ne hihihihi
to com vc..agora chega de jacadas...agora é só ver os ponteiros da balança descerem
bjaooo

Kinha disse...

Gostando de ver você precisando de uniforme menor.
:)

Ívian Ferreira disse...

Hummm, que alimentaçã mais bonitinha... E dividindo a torta porque achou grande. Muito bem Camila, seus conceitos e percepção estão mudando. Vc está animadíssima. para sair da casa dos 80, se continuar se alimentando nas qauntidades corretas e fazendo sua AF direitinho COM CERTEZA vc vai sair vitoriosa rumo a casinha dos 70 e daqui a pouco esse uniforme novo vai precisar ser apertado minha querida. Vamos que vamos!!!! Bjssss

Ane disse...

Que legal tão animada.Eu ja lutei karate por muitos anos e não tenho mais animo. O pior minhas faixas ja não fazem as voltas que fazia na minha cintura, triste.
beijos e va em frente.

Danyele disse...

Vai sair dos 80 kg SIIIIIIIIM, bora la gatonaaa. beijocas floor

Paula disse...

foto doida mulher...rsssss

alimentação bonitinha hein?!

logo logo casinha dos 80....ta fora!

bjs