segunda-feira, 23 de julho de 2012

2ª dia vencido com quase sucesso, tipo 99,9% certo ...

      Oi amores .. como foram no dia de hoje ? bem o meu foi quase tranquilo, se não fosse pelos bombons oferecidos, que não aceitei  .. a mega janta deliciosa que meu pai fez, mas resiste  ..e a vontade loka de comer ate morrer, porem não comi  .. tirando isso foi ótimo ... passei 7 potos .... em fim ..bora la postar as foto ... só que não vou pontuar cada uma como ontem, vou postar as fotos e colocar os pontos no fim das fotos .. ok !

café da manhã: Chá mate com 1 fatia de pão integral torrado
lanche da manhã: 1 banana prata



outro lanche : 100ml de leite desnatado com café ( pra aguentar o almoço)
almoço: 3 colheres de sopa de arroz e 2 de feijão com 1 pedaço de omelete de couve e 1 bife pequeno
e muitaaaaaaaaaa alface que não tem pontos por ser sem sal !



lanche da tarde¹ :  1 laranja
lanche da tarde² :  2 fatia de pão integral torrado com 100ml de leite desnatado com café 



Janta : 3 colheres de puré de batata com esse bife de lombo de porco e cebola frita e 
muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alface com agrião.

Total de pontos: 446 .... o certo era 439
      Pira na janta ... arroz, feijão com esse puré de batata e bifes ..e bifes de lombo  deliciosos com cebola e chuchu cozido com salada ... aiai .. dei graças a Deus de conseguir ficar só nesse misero pratinho ai e ainda ter que tirar pro almoço amanhã .. ai como sofro ...
   Sobre o LadySlim ... tomei conforme indicado ... tive um pique loko no treino e no trabalho, não senti aquele sonim que sempre sinto após o almoço ... o lance de dar energia ok ..quero ver me ajudar  a perder medidas ... com o treino eu perco mais ou menos 3 a 4cm de banha .. bora ver com esse produto ai né .. no mais esta tudo indo bem .. 2ª dia vencido com sucesso ... simbora agora arrumar a cozinha e visita las  !!! beijos.

Ha! 
Esqueci de falar .. peso diante a tanta baixaria alimentar do passado fds e da dona "M" que presente esta neste momento ... em fim . peso atual 
78,200kgs

13 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Resistiu a jantinha gostosa êeeee
É isso mesmo mantenha o foco,alimentação bem balanceada, só ultrapassou bem pouquinho sua cota, mas foi muito bem. Vc foi forte e disciplinada. Assim esse peso vai descer. Vc está no lucro, pois não aumentou aí esse peso, então cuide para que essa semana seja bem comportada e continue assim determinada! Vc conseguirá. Já estou curiosa para ver sua prox pesagem com esse metodo dos pontos.

Vamos lá querida, vc consegue sim! Torço muito por vc, quero verr vc saindo dessa casa dos 70, pra arrasar mais ainda. Vamos vibrar juntas!

Bjsss

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke esse pure com lombo ta me fazendo ter alucinação..adorooooooooooooooooo.. bjokas lindeza e uma ótima semana

Nah disse...

kkk vou te seguir na dieta... vou comecar a contar os pontinhos!!

Beijos

Mariana disse...

oi... Parabéns, super disciplinada, isso aí!! Logo chega no seu objetivo.
Purê de batata pra mim é sempre uma tortura nunca consigo comer só um pouquinho.. amoooooo
Bjs

Keila disse...

viva! Vc voltou com tudo... esse lance de contar notas, calorias, pontos me deixam louca de ansiedade... comigo não funciona. Sua janta foi de lady, parabéns! Acho impossível resistir à bide de porco! bj

Ívian Ferreira disse...

Oi camila, vou ver o link que voce me enviou direitinho. Obrigada

Bjss

Danielle Queiroz disse...

é isso aí amiga, ontem eu consegui negar o doce no trabalho, mas a noite tomei uma bola de sorvete em casa rsrr... dos males o menor, pelo menos não comi a tarde e a noite né? kkk, sempre vendo o lado positivo pra não pirar...
Vc está se alimentando super bem, eu só não tenho o costume de misturar 2 carbo numa mesma refeição, uma nutri das antigas disse q isso engordava pacas, tipo batata com arroz, macarrão com farofa, essas coisas... desde então procuro evitar. Bjsss

Danyele disse...

Parabéns pela determinação flooor. Isso ai. Ahhh fiquei com medo dessa foto do chocolate ai. OMG eu sou louca em chocolate kkkkk

Ane disse...

adorei a do chocolate. De pouco em pouco chegaremos la.

Lii disse...

Conseguir resistir ao chocolate e a janta especial é uma vitória =)

O cardapio me pareceu ótimo! =)

Beijos e uma linda semana!

Paula disse...

jantinha gostosa...afffeee!!
Amoooooooooooo!!!!

Aqui anda punk resistir ao jantar...

Bjs

Graci Baiana disse...

Ô lombinho com cara de apetitoso viu?
Hummmmm...
Amei!
Parabéns por resistir!

Rosângela Barbieri disse...

Oie querida!!
Estou de olho em vc...focooo heinn!!!
Está gostando do lady slim? Eu gostei tb, ajudou a desinchar ;)
Beijãoooo