sexta-feira, 27 de julho de 2012

Casamento // festa // correria //

      Oie hj vai ser  rapidex .. não ultrapassei os pontos hoje = 436 =  .. malhei pela manhã e caminhei mais 4km a noite ... estou amando as caminhadas noturnas ... estou na maior correria pra um casamento amanhã .. vai ser lindo .. e da minha gerente ... consegui o vestido e o sapato .. amanhã ficarei na loja até as 12:30hs ...  tenho salão as 14hs ... cabelo as 15hs e o casamento as 16hs  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seja que Deus permitir .. beijos .. desculpa por não visita las hoje... vou deixar um lindo vídeo que me deu ate vontade de casar ... tipo .. já sou neh .. mas digo casar com festa etc  ... estou no espirito da festa de amanhã  ... rs


vale a pena ver e ouvir ...
um xeiro ..
adoro muito vcs!!!

*Amanhã não ficarei com noia de pontos etc .. mas serei normal ... 

3 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Camila, vc está se deliciando com as caminhadas noturnas, que linda, vc! menina, então seu dia vai ser bem corrido no sab, mas vai ficar lindona, mostra pra gente depois algumas fotinhas do look, como ficou pra ir a festa, agente gosta de ver, vai ficar lindona mais ainda. Adoro casamentos, me emociono bastante. Aproveite muuito, se divirta, viu!

Ai menina, esse negócio dos pontos ima me deixar doidinha, não consigo memso, mas vc tá d eparabéns pq está se mantendo dentro do permitido.

Bjsss

Renata C. Oliveira disse...

Oi amiga...
Que bom que esta fazendo caminhada anoite, pq essa amiga aki não tomou vergonha ainda para ir caminhar ...
Festa de casamento é uma maravilha né, nos divertimos bastante mais tem as tentações né rsrsrs....Mais isso vc tira de letra !!
Aproveita bastante viu!!!
Bjinhus Re

Graci Baiana disse...

Que lindooooooo!
Adoro festa de casamento, me emociona muito!
Bjs.