sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Não quero falar de pontos hoje !!!

      Olá pessoas .. graças a Deus o fds ta ai !!! vou poder descansar mais . . .  em fim não quero falar de "RA" hoje, ou pelo menos tentar ... embora estava analisando ( kkkkkk não resisto) e cheguei a triste e real conclusão ... se eu continuar a comer carboidratos não vai abaixar meu peso  ... no começo do mês passado eu fiquei 15 dias sem comer carbos, nosso Deus afinei de mais .. e perdi 2 kgs ...mas ai voltei a come los e o peso mais uma vez estacionou ... e passei o dia todo pesando nisso .... pensei tanto que até fiquei com dó de almoçar .. e comprei salada kkkkkk uma marmita de alface ... vê se pode?!?! mas a tarde quando fui ao  açougue comi 1 pacote de batata Ruffles  ...  comprei 1 pacote de 100gramas e dividi com minha mãe ... dai fui calcular os pontos ... Meu Deus .. ela tem 140 calorias por cada 25 gramas ... kkkkkkkkkkk no total de 150 pontos ou seja 540 calorias   ...   afff ¬¬"   ... nem jantei direito .... só comi 1 bife com cebola ... mas e serio .. vou me organizar esse fds pra retirar toda maledita farinha branca de minha vida ... comerei 1 ou 2 colheres de café de arroz no almoço pra não sofrer tanto ...e continuarei com a atividade física! falando na "AF", hoje não fui a academia por que acordei com as pernas travadas ... senti dores terríveis a noite ... mas já passou ... vou dar uma variada pra não me machucar nos treinos .... em fim ... essa tal batatinha ai fudeu extrapolou  com meus pontos de hoje ... mas foi somente isso ... não fui a academia cedo mas fiz a caminhada da tarde de 30mn .... no mais .. nada a declarar  ... vou visita las ..
beijos.
#Oremos
¬¬"
Editaaaaandoooo: Calma meninas .. não digo corta tudo ...digo corta as besteiras calóricas que eu estou comendo .. e substitui pelas boas ..rsrsrsrs.. foi assim que fiz a um tempo atras .... entende .... valeu pelo carinho !!!

11 comentários:

Elis disse...

Oi linda,

amei o post kkk, eu tb queria parar de comer...rs
Um lindo e leve fds para vc!

beijocas

Roh Jardim disse...

kkkkkkkkkkkkkkk muito legal essa tirinha kkk
Ai menina que situação
mas eu não conseguiria ficar sem comer carboidratos kkk
beijão

Como melhor logo emagreco disse...

lindo o quadrinho...mas amiga..vc não precisa parar de comer para emagrecer...ou melhor...tem que parar de comer um pacote de batata fritas...risos...mas sem estress isso vai saindo da sua vida aos poucos...a reeducação alimentar é lenta...vai com calma...mude o carb branco por integral..aumente água...atividade física...e vai fazendo mudanças...anote tudo que come..enfim, tenta fazer 50% do que vc sabe que ajuda no emagrecimento...rs...e não tente se enganar...pois a gente costuma fazer isso...o final de semana é perigoso...o controle tem que ser maior...um beijo grande...bom final de semana.
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Cary disse...

Amei a tirinha, eu tbm queria parar de comer!
Amiga, sem carboidratos eu não vivo!
Deus me livre, prefiro morrer hahahah, que trágico!
Mas não dá nada, amanhã é um novo dia, e eu tbm adoro rufles ai, passo bem longe quando vo ao mercado!!
Beijo tenha um lindo fim de semana!

Ívian disse...

Querida, a culpa não é dos carboidratos, mas a quantidade e qualidade deles, se vc comer mais os integrais, em porções menores, distribuindo entre as refeições durante o dia, não precisa ter em todas, mas de forma balanceada, vai ajudar sim a eliminar o peso, eles são importantes para a queima de gordura na atividade física, é como combustível para nosso corpo, não fique sem eles, mas modere na quantidade e no tipo e como vc faz o acompanhamento e complemento deles nas refeições.

Comer bem e de forma saudável ajuda a eliminar peso, só não faça algo muito restritivo, não funciona por muito tempo, depois a gente desanima, então use o bom senso. Evite essas batatinhas pois são mesmo muito calóricas e nada nutritivas. Não fique ansiosa, isso atrapalha o processo.

Lembre-se que a reeducação alimentar é para a vida toda.

Não force demais no treino, assim não fica tão doído para vc e evita lesões tb.

Tenha um ótimo fim de semana e bem controladinho e com bom planejamento.

Descanse e aproveite da melhor forma possível!

Bjss

Ívian disse...

Camila querida, pode comentar meu comentário sim, viu! Ele é apenas uma sugestão, o que acho, nem sei se é válido exatamente para seu caso, vc faz o que acha melhor para vc, todas nós temos metalismos diferentes e sabemos o que melhor funciona para nós, vc se conhece mais que qualquer pessoa, o que funciona comigo, não necessariamente funcionará com vc, cada um tem suas peculiaridades então fique à vontade para comentar, tá? Estamos aqui é para trocar ideias, compartilhar experiencias e aprender mesmo até dá pitaco de vez em quando hehehe.


Bjs e obrigada pela força e apoio.

Keila disse...

Carboidrato: porque você é tão saboroso e está presente até na nossa cervejinha de cada semana? Vc tem que está na batata Rufles e no arroz branco? E quando é integral é tão seco que precisamos de água apra ajudar à descer goela abaixo?

Camila, acho melhor a gente combinar nossa cerva e armar um complô contra o carboidrato. Te adoro, top!

Nah Ferreira disse...

kkkk ainda bem que vc editou kkk parar com tudo eh muito ruim toda vez que a gente restringi e jaca parece o fim do mundo!

enfim.. boa sorte!

beijos
Nah

Anônimo disse...

hahaha boa essa tirinha!
Tbm estou planejando uma alimentação com menos carboidratos possiveis! Eh tao dificil neh! Mais vamos conseguir!

Carla Renata disse...

ai ke saudade ke eu tava de passar por aki... e ta de cara nova.. sustoooooooooooooo..ficou lindo..rs.. fiota de Deus..ontem eu me joguei nas bobagens de madrugada.. ódio di myself..rs.. mas enfim.. bora fazer um fds tinindo..rs.. bjokas

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa fazia tempo que eu não passava por aqui hehehe...é isso que penso do carbo, ele me faz engordar ou estacionar, por isso, eu fiz a dukan, e assim consigo tambem controlar a fome..beijocas e siga firme no teu proposito...beijocas!!!