quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fotos // tentarei uma solução // coisas que gosto // Por Favor Opinem !!!

       Oie ... como estão indo ??? Eu vou na mesma,bem, eu treino todos os dias, e pelo menos 1:30hs, intercalando corrida com musculação !!! Ontem eu jantei ...      juro que não queria mas como sempre não tenho força de vontade sobre comida ... ainda mais a noite! é incrível .. fico o dia inteiro como Leide, como de 3 em 3 horas ... bebo muita água , tipo 3litros pelo menos, ai chego do trabalho e janto ... sinceramente não queria jantar .. não mesmo !!!! Preciso e serei mais forte ... por isso vou mudar a minha tática    ... vou fotografar  o que como ... já que não consigo anotar tudo , vou anotar os lanches que já anoto  porem o  almoço e a janta vou fotografar ... ai vcs me falam se ta bom ou não ! certo? Vou postar as fotinhas de  hoje!  ... Clica na foto que aumenta ....

        Fotografei na academia hoje pra deixar registrado eu atualmente ... ao lado tem a foto da esteira .. o treino da corrida que o profe passou pra mim .. todos os dias as vezes nem todos mas tento eu corro 3km e ando 1km .. da uma media de 30minutos ... logico que no começo não era assim ... tem 4 meses que tenho essa tabela de corrida.. agora que consigo correr ela ... porem o professor vai muda la no dia 30 ... socoroo ..rsrsrsrs.. isso significa que será mais puxado .. mas vamus la ... meu peso atual e de 82,00kg .. trágico neh .. também achei ... mas o engraçado que essa camiseta ai não me servia .. ela ficava apertadíssima na barriga... hoje ela esta super confortável ...  sei la .. não quero ficar com noias ... mas bora persistir neh ... amanha vou postar uma fotinha com essa mesa calça e outra blusinha mais apertada pra vcs verem se tem diferença ... mudando de assunto ... 

Olha que delicia .... 

  Será que gosto ??? amooo por de  mais pimenta .. alguns dizem que ela acelera o metabolismo etc.. ajuda no  emagrecimento ... porem quando eu  como, sinto e vontade de comer mais ... rs ... então ..depois desse jornal vou visita las.. e correr que o dia ta curto pra muito o que fazer .... bjus!!!


metas durante o Desafio:
 dia de ontem !

- Praticar exercícios físicos 6x na semana;   Ok
- Beber 2L de água por dia; Ok
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, etc);  Ok
- Trocar o pão branco/massas pela integral;  Ok
 - Evitar o Açúcar branco; Ok
- Anotar o que comi ; mais ou menos resolve ???   O.õ

12 comentários:

Carla Renata disse...

Então..é uma boa fotografar pra kem nao anota ne... bjokas e uma ótima quarta

Gê Simões disse...

Oiii

Eu não consigo entender o que está errado, já que está fazendo tudo certinho, eu acho que seria legal anotar e contar calorias, porque vc pode estar fazendo tudo certo, mas as porçoes podem estar erradas.
Quanto jantar, eu jantava e emagreci, o que fazia era controlar muito mesmo todas as refeições, assim não passava dos pontos ( calorias ) do dia.
Se precisar de alguma ajuda pode me pedir...

beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com

Bethynha disse...

oie amiga..vamos ralar mto na academia ne..
vc nunca janta?
eu acho que jantar não é jacar..minha nutri disse que jantar é essencial..sei la ne..mas cada um cada um..se eu nao janto eu me sinto fraca hehe
bjaoo e boa quarta

Giovana disse...

anotar o que come resolve demais Camila...você controla melhor as quantidades..não se perde...bjos e força na peruca...

Estrela disse...

Oi amiga! Obrigada por me perdoar! rs

Eu nunca gostei de comer comida a noite, sempre faço lanches, agora tento fazer mais saudaveis...

Amiga essa idéia das fotos é ótima mais eu nunca lembro, kkk.

Concordo com as meninas que disseram que talvez você esteja se perdendo no tamanho das porções, será?

A Dieta Nota 10 ajuda muito nesse sentido, como tudo é recertido em notas o controle e a forma de contar são mais simples.

E amo pimenta também! rs

Beijos.

Geh disse...

Olá Camila!! A parte da janta é muito complicado para mim também, mas estou conseguindo resistir, como um lanche natural, uma sopa. Ou janto mais ou menos umas 18:30 hs e depois tomo um iogurte ou como uma fruta. As vezes tenho que ir dormir mais cedo pra não atacar exageradamente.É tenso!!
Mas força ai!!

bjussssss

Keila disse...

Durante o dia sou uma fofa no quesito RA, porém à noite viro uma draga: como horrores... mas sei que é um hábito ruim e não fome, é compulsão noturna!
Acho que vc não deveria deixar de jantar, é o que os especialistas dizem, mas diminuir a quantidade ou não comer carbos no jantar.
seu treino de corrida é de dar inveja e mais uma vez não se prenda aos números da balança e sim nas medidas, foi o que me disseram quando eu es tava na academia. bjs.

Rô Barbieri disse...

Oie Lindona!!
Ótimo treino de corrida... está fazendo há quatro meses? Achei bemmm puxada para iniciante, quem sabe não vá até a velocidade 11km/h, talvez consiga fazer uns minutinhos a mais.
beijoss

Nah Ferreira disse...

Gosto muito das fotos e das anotação você se policia mil vezes mais afinal ninguem quer postar fotos de jacadas heheheh

beijos

paula disse...

meu grande problema é a noite tbem...o dia vai lindo, perfeitinho...no jantar...desanda total!!

anotações sao boas, a gente ve os escorregoes que demos...rsss

bjs

www.oqueeuserei.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina, se fazendo tudo direitinho desse jeito você não emagrecer, ninguém emagrece, rs

Ane disse...

Nossa com esse bicho ai ate deficiente corre. Ja as pimentas tambem adoro.