quarta-feira, 30 de maio de 2012

Foto da "RA" de ontem e hoje // 3ª dia lindo .... \o/

    Olá pessoas queridas ... que me alegram com as broncas e elogios ... então bora la no blá blá blá ... Hoje eu não fui treinar, simplesmente não consegui ouvir o celular despertar, acreditam ?? ontem meu dia foi tão corrido .... que quando visitei algumas de vcs fui dormi ..desmaiei ... meu santo Deus .... pelo menos descansei ... então bora la ... fotos da "RA" de ontem e hoje!

"RA" 29/05/2012
5:30hs: leite de soja com linhaça
08:30 pão integral com 1 fatia de mussarela e leite de soja com café
11:30: 1 colher de arroz e 3 de feijão com 1 pedaço de queijo, depois ganhei pra esperimentar aquele macarrão.. foram 2 colheres.
15hs: cajá manga  meio verde com sal ... adoroooo
18hs: chá mate
21hs:  2 ovos cozido com pimenta .. kkkk.. sem sal ... kkkkkkk 


"RA"30/05/2012


5:30hs: leite de soja com café e metade de 1 pão francês assado.
08:30 pão integral com 1 fatia de mussarela e chá mate
11:30: 1 colher de arroz, 2 de feijão, abobora cabutiá com salada de alface
15hs: mamão com linhaça
17hs: 1 fatia de queijo branco
21hs: 3 colheres de feijão com 3 pedaços de abobora cozida em agua e sal com casca e 1 ovo cozido
Só pra informar melhor... 
  • As colheres citada é tipo de café 
  • quando bebo leite com café, geralmente e 100ml de leite e 100ml de café... 
  • o queijo branco e feito com leite desnatado... diz o  fabricante kkkkkkkk 
  • e a jarrinha em questão e o chá verde que comprei e tomei hj \o/
  ...  No mais passei mais um dia de boa, sem sentir falta das carbos após as 15hs... acaba que se acostuma!!!! Bom mesmo e o apoio moral que tenho do meu pai kkkkk .. sim sou casada, mais meu pai este ano veio morar com agente, então ... dai ele faz a comida ... pelo menos eu evito o contato com as panelas kkkkkkkk ... mas em fim ... cheguei em casa e tinha la uma bela macarronada kkkkkkk e um arroz branquinho kkkkkk ... fiz minha marmitinha pra almoçar amanhã no trampo ... e comi só o feijão kkkkkkkk  FORÇA CAMILA ...FOCOOO .... kkkkkkk no mais tudo correu tudo super bem!!! Hoje tive massagem, ai como e gostoso ... hoje ela colocou argila em mim ... estou "argilada"  ate agora ... só posso tirar após as 21hs ... antes de dormi talvez tomarei somente chá  ...  estou super bem ... me sentindo tranquila sobre a mudança na alimentaçã ... espero ter uma bela mudança na balança tb ... espero... no mais vou visita las ... beijos !!!!
Obrigada pelo carinho !!!


Meu desafio pessoal:
  • Fazer "AF" todos os dias. Hoje não fui!!!
  • Tirar fotos e publicar o que como.  Ok! 
  • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite.  Ok!
  • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água.   Ok! Ok! Ok! Ok!

10 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Menina, essa do celular já aconteceu comigo, só que foi assim: quando tocou, desliguei dormindo e nem percebi. Quase perdendo o horário do compromisso e acordando no susto.

Sua alimentação tá bem comportadinha, que bom que está se habituando, com o tempo se acostuma mesmo. Se continuar assim, os ponteiros vão baixar mesmo.

Bjss querida!!

Anônimo disse...

oi adorei seu blog , vou começar a fazer ra , e vi voce como exemplo q garra hein!rsrsr
espero que continue aasim. bjs

Rafinha disse...

Nossa amiga vc está arrasando essa semana! Sua alimentação está bem tranquila! Claro que vc me alcança facil! Ainda mais que vc gosta e malha um monte!
bjos

A teimosa disse...

ai ke kero massagem tbem.. adoro gente me "amassetando" kkkkkkkkkkkkkk... bjokas e vamu firme hein

Danyele disse...

Parabééns minha flooor!!! Sua alimentação tá lindaaa e esse feijão ai me deixou com agua na boca kkkk. beijos amadaaa

Danyele disse...

aaain vc achou que eu era magrela é? kkkkkkkkk tadinha de mim, foi muita lutaaaaaaaaaaaaaaaaa. rsrsrs beijos amore

Srtª Vihh disse...

*-* Que cardápios bonitinhos, Camila!
Eu adoro leite de soja, inclusive puro e bem gelado.
Que o seu controle continua, beijos.

Pri disse...

Oi Ca..

Cardápio perfeitinho...Parabenss!!!

Força linda!!

uma ótimo dia..Bjuss

*Lela* disse...

Um dia de cada vez, né miga?
Essa coisa da argila parece booom! e vc está sempre fazendo AF (ando sem tempo). Olha, como eu gostaria de alguém cozinhando por aqui...hummm!

Beiju

Linda disse...

Palmas para ela!!! rsrrs
Muito bem, que gracinha!
Tudo tão certinho.
To aqui na torcida por você. Acompanhando cada passo.
Beijo enorme!!!!!!!!!!