domingo, 17 de junho de 2012

Deletando o dia de ontem!!! Firme e forte !!!

      Bom dia, da postagem de ontem eu quero só a foto... kkkk então bora deletar o dia de ontem e refazer meus dias pra serem perfeitos como tem sido !!! Estou só esperando meu pai voltar da igreja pra irmos no parque, ele vai soltar pipa mais meu filhote e eu vou correr ...na segunda feira  eu publico as fotos da "RA" de hoje e de amanhã.
      Prometo ser uma moça hoje, sem exageros!!! não estou com aquele lance de arrependida etc .. apenas deletando o dia desastroso de ontem ... olha que fofo meu novo calendário de metas...


       Vou coloca lo ao lado no blog e ir atualizando, veja que maravilha ... de 16 dias desse mês, apenas 2 eu extrapolei na comida ... isso e muito bom!!! Ontem por causa do cansaço meu e do esposo acabamos não saindo ... kkkkk ..menos mau .. se não a bebedeira ia ser feia .. porem ontem recebi mais um convite de casamento pro mês de julho ... serão 2 megas casamentos e 2 festas ( trance) que iremos ... quase todos os fds comprometido ...  SOCORRO !!! Mas tenho fé que sairá tudo bem!!! No mais ... preciso me apressar pra sair .. beijos lindas ... bom domingo .. inté amanhã 


 Ps.: Conforme vcs atualizam seus blogs eu as visito!!!
 Ps.:² Vou evitar carboidratos após as 18hs !

5 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Caaa! Lindo seu calendario! E esta otimo, de 16 dias, so 2 jacando!Nao eh a toa que seu peso esta baixando =)
Um beijo e lindo domingo!
Camila

AVOH disse...

Oiii, Lindona!!
Pois é, jacadas fazem parte do aprendizado,não é?! Agora é seguir com o seu lindo calendário (queria ter talento pra fazer essas coisinhas, rsrsrs... nem a régua eu consigo colocar no mweu Blog). Ah, que delícia ter o pai por perto e desfrutar dessa companhia, aproveita!
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Ívian Ferreira disse...

É isso aí Camila, deleta ontem mesmo, o que passou passou, quem vive de passado é museu. Que lindo seu calendário e esses verdes todos ticados, que orgulho, hein!! só dois dias que não foram tão lindinhos, mas é assim, a gente vai aprendendo diariamente, os erros fazem parte do proceso de aprendizagem e vc tem feito lindamente o seu papel e tem se esforçado bastante. Menina, essas festinhas aí, hummm casamentos, acho tão bonito, sempre me emociono, até vc vai se preparando pscologicamente e sem neuras, vi se divertir e se comportar na hora de servir os quitutes, não sofra com antecedência, vc vestirá uma roupa deslumbrante e estará maravilhosa, pense só nisso. Aproveite seu domingo e faça dele um dia maravilhoso. Bjsss querida!!

cary disse...

amiga, jacadas são nossa realidade infelismente, mas vc está muitoooo de parabéns esse calendário td verdinho é uma vitória... e é isso mesmo, vamos deletar o ontem heheheh, e recomeçar sempre.... bjsss bom domingo!

Graci Baiana disse...

Adorei o calendário aí em cima.
É isso aí, vamos nos movimentar e viver um dia de cada vez.
Grande beijo.