quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma Boa Dica // hj não postarei fotos !

        Oie ... hj não vou postar fotos da "RA" mas foi  super tranquilo meu dia, nada fora do normal ... queria só compartilhar algo com vcs, uma certa vez comentei aqui que tinha comprado um chá verde com sabor de abacaxi ...
      Mas não tinha comentado que fui aconselhada a toma lo nos treinos ..  não sei falar o porque não tomei, sempre tomava em casa .. antes de ir pra academia ... hj resolvi fazer conforme uma nutricionista me indicou .. coloquei na garrafinha 2 colheres do chá e fui pra academia ... chegando lá eu coloquei 400ml de água ... a cada 1 colher de sopa adiciona  200ml de água ,  e fui bebendo ele no treino ... nossa Deus que energia tive desse chá ... não senti fome o dia todo ... comi mesmo por que tenho que comer .. e estou até agora sem fome ... bebi água normalmente e tomei meu chá verde com cavalinha normalmente ... suspendi o consumo de carbos após as 18hs conforme o combinado!!!
     Fiquei bem satisfeita com o resultado que tive com o chá ... o que mais me encantou. e que eu acordei com fome ... lembrando que não estou jantando, ontem só tomei uma vitamina ... mas o chá me sustentou durante o treino e ainda me deu saciedade no decorrer do dia ... espero que gostem da dica ... agora vou visita las ..
  fiquem com Deus ... 
beijos!!!

10 comentários:

A teimosa disse...

o ke eu posso dizer se resume em EITA!!!!!!! eu fazendo low carb minha fome diminui muito.. mesmo sem chá..kkkkk.. mas a vontade de me afundar num doce nessa maldita tpm é enorme viu.. mas eu sei ke um doce agora vai despertar minha compuslão.. então.. vou sossegar o pito na lowcarb mesmo.. bjokas xuxu!!!

Ívian Ferreira disse...

Huum, que dica mais interessante. Já disse pra vc que não gosto de chá, né? mas quem sabe um desses aí até podia arriscar, tem gostinho de abacaxi. Essa dica foi boa. Vc tão disciplinada. Gosto de ver isso, dá um ânimo, viu!!! Sou fã de carteirinha, tá!!! Bjss Camila!!!

Rafinha disse...

Nossa Ca que legaaaaaal!
Vou procurar ele por aqui rpa ver se dá um up na minha AF!
bjos

Estrela disse...

Bom dia Camilinha!

Eu tomo chá verde do matinho mesmo no decorrer do dia mais fiquei com vontade de provar esse ai, eu amo abacaxi! rs

Parabéns pela determinação amore!

Ótimo fim de semana pra ti!
Beijos.

Bethynha disse...

oi querida
queria saber o que vc escreveu no post de ontem que apagou..ah vc acha que eu nao ia gostar pq?Nada haver..eu to aqui pra aprender ne..vcs me fazem tao bem
otyma sexta

Kaká Magrela disse...

Eu estou loka pra voltar a tomar meu cha verde, mas como estou amamentando ouvi falar que não pode ... Vou passar no medico mes que vem e vou perguntar ..bjus

Ane disse...

vc me convenceu vou compra.
otimo fim de semana

Priiih disse...

boaaaaaaa dica!

Deus abençoe seu dia ^^'

beijos

Linda disse...

Como eu queria conseguir tomar chá!
Sei que faz bem, mas acho horrível, amargo.
Uma pena...
Mas você que gosta, se joga querida.
beijo enorme!

Danyele disse...

Eu NÃÃO consigo tomar chá :( hehehe. Beijoos amda