segunda-feira, 18 de junho de 2012

Preparando pro desafio // Fotos da "RA"

     Boa noite flores, como vcs estão??  ... hj fiz a minha "RA" corretamente, malhei pela manhã e bebi muita água e chá verde e chá da cavalinha ! Após as 18hs nada de carboidratos e doces .... abaixo segue descrições do desafio proposto pela Rosângela  //  ainda da tempo de vc fazer sua inscrição clique aqui 


Desafio da Rô: Porque a Vida é agora!
LEIA COM ATENÇÃO:
- Início: 25/06 - Término: 20/07
- Quem controla e anota seu peso é você, faça uma agenda com peso INICIAL e FINAL
- Deverá se exercitar durante o desafio (pelo menos 3x na semana)
- Tomar 2L de água por dia
SAIR da ZONA de CONFORTO - dedique-se de verdade! Se quer conquistar o que não tem, deve fazer o que não está colocando em prática para conseguir.
Sem Desculpas, quando realmente queremos, movemos o mundo para conseguir. Reclamar não muda sua atitude e muito menos diminui seu peso na balança!
Não existe fórmula mágica, o que dá resultados é esforço próprio, atividade física, reeducação alimentar, determinação e paciência para esperar os resultados.
- Acredite que você pode, será um grande passo para conquistar sua meta!
- Preencha o formulário até 24/06
- Agradeço quem divulgar ;)

      Agora vou postar as fotos da "RA" de hoje.

5:30hs: chá verde sabor abacaxi com hortelã (35kcal)
8hs: leite com café e 2 fatias de pão integral com mussarela 
10hs: chá verde // mixirica 
12:hs: 1colher de arroz e feijão, salada de alface com tomate, omelete de brocoles, 1bife e um pedacinho  de escondidim de frango.
15hs: c mamão com linhaça e aveia
18hs:  leite com café e rosca com leite condensado, abafa!!!
21hs: Não tenho pretensão de comer ..nada ... 

      Como um amigo me deu um pedaço (1colher) do escondidinho dele, eu joguei mais da metade de arroz fora e comi só 1 colher de arroz com feijão, então não  sinto culpa !! Comi a rosca com intenção de não jantar ..e não vou, por que já acabou a janta aqui kkkkkk só tirei pra eu almoçar amanhã!!!
    Como eu tinha dito, vou corta as carbo após das 18hs como recomendação do professo .. a noite tomarei sucos e leite ..caso a coisa apertar, faço vitamina !!! No mais ..estou bem ... nesse desafio quero eliminar pelo menos 5kg ... \o/ \o/ vamu que vamu ...
beijos ... 
vou visita las!!!

11 comentários:

Sammy Leilane disse...

Caso já tenha recebido o convite, desconsidere.

Venho aqui lhe convidar pro novo desafio, com algumas novidades bem bacanas, passa lá, as inscrições vão até quarta! http://desafiomaislevedoquenunca.blogspot.com.br/

Bjuuuus!

A teimosa disse...

moooooooooooooooooooolér.... ke alimentação "nus trink"... tá de parabéns.. bjokas e vitória no desafio

Rafinha disse...

Tb quero jogar no abismooo uns 5 kg nesse desafio!
a alimentação está lindona! Fazer trocas para poder comer alguma coisa é sempre válido!
bjos

Ívian Ferreira disse...

Ai Camila, esse desafio vai ser tudo de bom pra vc. E essa alimentação de hj foi muito boa, vc tirou parte do arroz pra aceitar a oferta do amigo, omelelete de brocolis (tão chique) e o leite condensado se foi só um pouquinho, não vai pesar não, acredito que vc consegue sim, viu! Ah, eu aqui não sou fã de jantar comida, no maximo sopa, as vezes empurro salada com alguma mistura, mas gosto de tomar mais vitaminas e lanchinhos e não passo fome, vc pode tentar também pra ver se acostuma.
Vou torcer por vc nesse desafio.

Bjss sua lindona!!

Danyele disse...

Parabéns pela determinação amadaa. Vc vai loooonge. Beijooos

Ane disse...

Nossa que determinação e disciplina. manda um pouquinho aqui pra mim.

Estrela disse...

Amiga amei a imagem! kkkk

Vamos arrebentar nesse desafio! Sairemos dele bem mais magrinhas, afinal só depende de nós!

Sua alimentação ta linda e você super focada como sempre! Meu orgulho!

Beijos.

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. vou participar, quem sabe seja o que esteja faltando para o click de verdade no meu emagrecimento.
. bj. fique com DEUS e parabéns por sua garra.

Srtª Vihh disse...

Boa sorte, Camila!
Tudo vai dar certo, estarei torcendo por você.
beijos

Keila disse...

Aplausos! Vc está cada dia mais esperta1 bjs

angeli rodrigues disse...

parabens pelo empenho amiga!!!!!!!!!!!
mto lindo esse c\ardapio!

bjoooo