segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não muito bem // Mas feliz //

        Boa noite magrelas .... hoje fui a academia e tiramos medidas ... fiquei de cara .. mantenho os 80kg porem almentou meu percentual de gurdura ...afff ....  agora me responda como uma pessoa que perde medidas no abdomem nas pernas etc .. ganha percentual de gordura .. a onde tive um lindo fds .. sem besteiras não bebo refri a seculos ... aff ... mas tudo bem ... meu professor mudou minha forma de treino, ele montou uma especime de circuito .. a onde eu faço 1 serie de musculação e vou pro transporte fazer 10minutos .. pensa ... serão 3 series assim.. então 30mn de tranporte no total ... sem falar que depois tenho que correr na esteira ... ele disse que assim vou queimar mais ..  eu espero, alem disso de não ter alcançado esse mês o que eu queria estou numa puta colica ...afff... ainda mais hoje que completo 1ano de casada ...afff . nem podemos namorar ... tipo.. vcs entende neh ... e pra ajudar Goiãnia está frio ..da pra acreditar kkkkkkk aki nunca faz frio ... dai ta fazendo hoje ... kkkk ve se pode ... mas de boa .. 
      Hoje cordei bem cedo e fiz o café da manhã pro esposo ..bem especial .. geralmente ele quem faz eu fico dormindo kkkkkk.. mas como hoje e dia de niver tive que mudar um cadim kjá que o dinheiro pra presente me falta ... em relação a "RA" hoje foi perfeito ... mas vou postar as fotos só  amanhã .....  no mais e só pessoas ... 

vou deixar uma fotinha pra
 minha amiga Keila  
kkkkkkk ....
No mais .. talvez eu beba hoje mas e so pra comemorar ..
porem amanhã vou correr pra queimar ..
beijos
Talyton Moura te amo .... Obrigada por existir !!!

4 comentários:

Carla Renata disse...

Essa matéria da cerveja eu postei ha um tempo atras no blog..kkkkkkk...a maldita é boa demais...rs
Parabens pro casal..bjokas

Anônimo disse...

Continue firme na RA lindaa!

Ívian disse...

Não desanime não, viu! Quem sabe com essa mudança no seu treino as gordurinhas sejam queimadas com mais facilidade!! Bjsss

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

O amor eh lindoooo! rs
Ah, acontece! Nada de desanimar ta ? Com este treino novo vc ira secar, ficar magerrima, tenho certeza!
Um beijooo
Camila